TNT Sports anuncia transmissões do Brasileirão 2023 no canal TNT

Reprodução/GE

A TNT Sports anunciou a aquisição de um pacote de transmissões do Campeonato Brasileiro 2023. O acordo, em parceria com o Athletico, prevê a exibição de 18 jogos da competição nacional no canal TNT. Com essa novidade, a Warner Bros. Discovery aumenta a sua oferta de conteúdo esportivo na TV por assinatura. A TNT já apresenta partidas do Paulistão, da UEFA Champions League e da NBA.
 
No próximo domingo, dia 7 de maio, o canal TNT transmite o duelo entre Athletico e Flamengo, com pré-jogo a partir das 15h40. A bola rola às 16h. Após a partida, o programa Último Lance repercute todos os detalhes desse confronto imperdível, válido pela terceira rodada do Brasileirão.
 
A TNT vai exibir as partidas do Athletico como mandante no Brasileirão 2023. As transmissões serão exclusivas na televisão por assinatura. Os confrontos serão veiculados para todo o país, exceto para o estado do Paraná.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato