TV Aparecida transmite as celebrações da Novena de Pentecostes

Divulgação TV Aparecida

Em preparação para a Festa de Pentecostes, que acontecerá no dia 28 de maio, será realizada a Novena de Pentecostes, que tem como tema "Doce alívio, vinde nos trazer o descanso nos sofrimentos!". A TV Aparecida irá transmitir as celebrações, que acontecerão durante duas semanas, de terça-feira (16/5) a sexta-feira (19/5), e depois de segunda-feira (22/5) à sexta-feira (26/5), sempre às 19h, direto da Basílica Histórica, em Aparecida (SP). 

Pentecostes é a coroação da Páscoa de Cristo, considerada uma das datas mais importantes do calendário litúrgico da Igreja, juntamente com a Páscoa e o Natal. 

A solenidade cristã, que acontece 50 dias após a Páscoa, celebra a vinda do Espírito Santo sobre Maria e os Apóstolos que estavam reunidos por medo dos judeus e também para rezar e esperar um sinal de Deus. 

"Rezar esta novena é um convite a todos os cristãos para se prepararem bem para a solenidade de Pentecostes. Vamos pedir a Deus que os dons do Espírito Santo conduzam a Igreja, hoje, como aconteceu com a Igreja nascente, após a ascensão de Jesus. A TV Aparecida será sua companhia neste momento de forte espiritualidade", ressalta Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de Programação da TV Aparecida. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato