TV Cultura é finalista do Promax Latin America, grande prêmio de Design e Marketing

Reprodução

A TV Cultura é finalista na categoria "Brand ID", da edição 2023, do Promax Latin America Awards, premiação que é considerada o "Oscar" das chamadas de televisão. A série de vinhetas, assinada pela área de Arte da emissora, que tem no comando o Diretor Henrique Bacana, retrata os princípios da Cultura, como educação, meio ambiente, arte e inclusão.
 
Inscrita pela primeira vez no prêmio, a TV Cultura estreia na disputa em uma categoria que, ao longo dos últimos anos, vem instigando a audiência a refletir, mesmo que em poucos segundos, em questões contemporâneas e conectadas a tudo aquilo que acredita.

Concorrem à premiação ao lado da Cultura, importantes empresas de comunicação e entretenimento como Globo, Paramount, NBCUniversal e Warner Bros. Discovery.

''Eu fico profundamente feliz, lisonjeado e orgulhoso com esse reconhecimento. Ele mostra que estamos no caminho certo e o trabalho que estamos fazendo pode atravessar fronteiras e chegar ainda mais longe. Essa conquista é da nossa equipe de Arte, muito esforçada e unida'', comemora Henrique Bacana, Diretor de Arte da Cultura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato