Veja só as novidades de maio no Disney+

Divulgação

Confira as novidades de maio de 2023 no Disney+. 

ESTREIAS DE FILMES

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
FILME DA MARVEL STUDIOS
Estreia: quarta-feira, 17 de maio

Os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) retornam para continuar suas aventuras como o Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) e Hank Pym (Michael Douglas), e a filha de Scott, Cassie Lang (Kathryn Newton), a família explora o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível.

A Cratera
FILME ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 12 de maio

A Cratera conta a história de Caleb Channing (Russell-Bailey), um menino que foi criado em uma colônia de mineração lunar e está prestes a ser transferido permanentemente para um idílico planeta distante após a morte de seu pai (Scott Mescudi). Mas antes de partirem, para cumprir o último desejo de seu pai, Caleb e seus três melhores amigos, Dylan (Billy Barratt), Borney (Orson Hong) e Marcus (Thomas Boyce), e um recém-chegado da Terra, Addison (Mackenna Grace), levam um veículo sem autorização para fazer uma viagem, sua última aventura, com a intenção de explorar uma misteriosa cratera.

Missão Para Salvar o Mundo
DOCUMENTÁRIO ORIGINAL NATIONAL GEOGRAPHIC
Estreia: sexta-feira, 26 de maio

Documentário inspirador que narra a vida de Kristine e Douglas Tompkins e seu trabalho de conservação no Chile e na Argentina. Em 93 minutos, o longa-metragem da National Geographic conta a história de filantropos desde suas origens ligadas a empresas como Patagônia, Esprit e North Face, e a mudança radical em suas vidas quando decidiram se dedicar à conservação. O filme aborda os momentos mais marcantes de suas carreiras, como a compra de um terreno no sul do Chile, a morte de Douglas Tompkins em 2015 e a realização da maior doação de um cidadão a um Estado, que permitiu a criação de sete novos parques nacionais para o Chile e a expansão de outros três.

ESTREIA DE PRODUÇÕES DA AMÉRICA LATINA

Entre Laços
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Temporada 2
Estreia: temporada completa na quarta-feira, 24 de maio
Primeira temporada completa já disponível no Disney+

Em um sarau, Pedro conhece Ana (Ana Caetano), dona de uma carreira musical que está decolando na

ESTREIAS DE SÉRIES

A Small Light
SÉRIE ORIGINAL NATIONAL GEOGRAPHIC
Estreia: terça-feira, 2 de maio

Baseado em uma emocionante história real, A Small Light conta as memórias de Miep Gies (Bel Powley), uma jovem despreocupada e determinada que vive em uma época em que ser teimosa pode resultar em sua morte. Quando Otto Frank (Liev Schreiber) pede sua ajuda para esconder sua família dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, Miep permanece hesitante e, pelos próximos dois anos, ela e seu bravo e dedicado marido Jan (Joe Cole), ao lado de vários outros heróis sem capa, cuidam das famílias Frank, van Pels e Pfeffer, que viviam escondidas em um anexo secreto.

Ed Sheeran: A Soma de Tudo
DOCUSÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia: temporada completa na quarta-feira, 3 de maio

Pela primeira vez, a superestrela global abre suas portas para mostrar sua vida privada com honestidade e profundidade enquanto explora os temas universais que inspiram sua música. A série segue Ed Sheeran depois que ele descobre algumas notícias que mudaram sua vida, enquanto o artista revela suas lutas e triunfos durante o período mais difícil de sua vida. Combinando imagens de arquivo nunca antes vistas, assuntos atuais, entrevistas autênticas com sua esposa e entes queridos e performances íntimas em locações de filmes, a série documental amplia as lentes para mostrar o que Sheeran pensa do mundo, de si mesmo e de sua música.

Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM
Estreia: quarta-feira, 4 de maio


Situado durante a era da Alta República, Star Wars: Aventura dos Jovens Jedi segue um grupo de jovens aprendizes enquanto estudam os caminhos da Força, exploram a Galáxia, ajudam cidadãos e criaturas em adversidades, enquanto aprendem habilidades valiosas necessárias para se tornar um Jedi.

Muppets e o Caos Elétrico
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia: temporada completa na quarta-feira, 10 de maio

Muppets e o Caos Elétrico acompanha a The Electric Mayhem Band – formada pelo Dr. Dentuço nos vocais e teclado, Animal na bateria, Floyd Pepper nos vocais e baixo, Janice nos vocais e guitarra principal, Zoot no saxofone e Lips no trompete – em uma jornada épica e repleta de música para gravar seu primeiro álbum de estúdio. Com a ajuda da enérgica e jovem executiva musical Nora Singh (Singh), a banda da velha guarda dos Muppets fica cara a cara com o cenário musical de hoje, enquanto buscam conquistar um disco de platina.

A Jornada de Jin Wang
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia: temporada completa na quarta-feira, 24 de maio

A Jornada de Jin Wang é uma série baseada no romance de Gene Luen Yang que narra as provações e tribulações de um adolescente cuja vida muda para sempre quando ele faz amizade com o filho de um deus mitológico, além da batalha da procura por sua própria identidade por meio da família, da comédia e da ação do Kung-Fu.

ESTREIA DE ESPECIAL

Disney Entre Laços Live!
ESPECIAL ORIGINAL DISNEY+
Estreia: sexta-feira, 5 de maio

Disney Entre Laços Live! convida o público do Disney+ a ocupar um lugar na primeira fileira de um show musical com temas que conquistaram os fãs da história de Allegra e suas intrigantes viagens no tempo, incluindo canções originais como "Dónde voy" e "Convénceme" e covers dos anos 90 como "Seguir viviendo sin tu amor". A trilha sonora também conta com diversas canções do musical Freaky Friday: A New Musical e hits musicais como “Tacones Rojos” e “Vivir Así”.

Com uma encenação única que recria os cenários icônicos da história, o espetáculo marca a primeira vez que uma série original latino-americana da Disney+ oferece a experiência de um espetáculo ao vivo para seu público.

ESTREIAS DE TEMPORADAS

Star Wars: Visions
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+ DA LUCASFILM
Temporada 2
Estreia: temporada completa na quinta-feira, 4 de maio
Primeira temporada completa já disponível no Disney+

Com base no sucesso da série indicada ao Emmy®, Star Wars: Visions, a nova temporada continuará a ultrapassar os limites da narrativa de Star Wars, com nove novos curtas de nove estúdios de todo o mundo. Através dos estilos de animação mais cativantes de vários países e culturas, o segundo volume oferece uma nova perspectiva dinâmica sobre Star Wars.

Os curtas incluídos na 2ª temporada de Star Wars: Visions foram criados pelos seguintes estúdios internacionais de animação: El Guiri (Espanha), Cartoon Saloon (Irlanda), Punkrobot (Chile), Aardman (Reino Unido), Studio Mir (Coreia do Sul), Studio La Cachette (França), 88 Pictures (Índia), D'Art Shtajio (Japão) e Triggerfish (África do Sul). O curta-metragem de D'Art Shtajio foi criado em colaboração com a Lucasfilm Ltd. (Estados Unidos).

Tico e Teco: Vida no Parque
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Temporada 2
Estreia: temporada completa na quinta-feira, 4 de mai
Primeira temporada completa já disponível no Disney+

Dois pequenos encrenqueiros vivem grandes aventuras enquanto desfrutam a boa vida no parque da cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro. Na busca incessante por nozes, esses azarados bagunceiros se juntam a Pluto, Cãozarrão e outros personagens icônicos da Disney ao enfrentar pequenos e grandes valentões.

ESTREIA DE NOVOS EPISÓDIOS

Ultra Violeta e o Escorpião Negro
SÉRIE ORIGINAL DISNEY+
Estreia dos episódios 11 a 16

Violet Rodríguez (Scartlett Estevez), uma típica adolescente mexicana-americana, é escolhida por uma máscara mágica de luta livre que a transforma em Ultra Violet, uma super-heroína que combate o crime ao lado de seu tio, Cruz, conhecido como o Escorpião Negro (J.R. Villarreal). Cruz ensina a Violet a responsabilidade que vem com seus poderes, mas ela nem sempre concorda com seus métodos de captura de criminosos. Enquanto isso, ela deve esconder sua identidade secreta de sua família, amigos e colegas de escola.

OUTRAS ESTREIAS

QUINTA-FEIRA, 18 DE MAIO

• Spidey e Seus Amigos Espetaculares (série)
Temporada 2

SEXTA-FEIRA, 19 DE MAIO

• Motoqueiro Fantasma (filme)

QUARTA-FEIRA, 24 DE MAIO

• Segredos do Fundo do Mar (série)
Temporada 5

QUARTA-FEIRA, 31 DE MAIO

• Chibiverso (série)
Temporada 5

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato