XO, Kitty: confira esses dramas asiáticos escolares no Viki se você amou a série

XO, Kitty estreou na semana passada na Netflix e já conquistou o coração das pessoas. Kitty se mudou para a Coréia para estudar no mesmo colégio que sua mãe e se reencontra com seu namorado, com quem mantinha um relacionamento à distância, mas nem tudo acontece como ela esperava.

Se você está buscando por séries com o mesmo tema para assistir, o Rakuten Viki, uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo, tem uma coleção especial com romances de escola chamada "My High School Love Diary" com dramas coreanos, chineses e japoneses. Confira algumas das séries inclusas:



Im Joo Kyung (Moon Ga Young) é uma estudante colegial super animada e positiva sobre a maioria das coisas – exceto sua aparência! Ela odeia a ideia de ser vista em público sem maquiagem, mas felizmente se tornou uma especialista autodidata em maquiagem com uma pequena ajuda de uma abundância de vídeos tutoriais na internet.O que ela aprendeu online transformou a sua vida. Na escola ela é conhecida como uma das meninas mais bonitas da turma – embora ela secretamente viva com medo de seus colegas de escola descobrirem sua aparência por trás da maquiagem!

Na verdade, há apenas uma pessoa da escola que já a viu sem a sua "máscara" – Lee Su Ho (Cha Eun Woo). Ele é um dos alunos com as notas mais altas e com habilidades de basquete impressionantes. Ele também é incrivelmente bonito e muitas de suas colegas têm uma queda por ele. Contudo, Lee Su Ho guarda alguns segredos sombrios de seu passado e rejeita atenção nas aulas. Lentamente esses dois indivíduos acabam sentindo atração um pelo outro – e aprendem mais sobre os segredos um do outro!



O mundo a seus pés e o peso do mundo em seus ombros, filhos da classe alta carregam o fardo do sucesso, pois estão sendo preparados como herdeiros dos impérios dos negócios das famílias, apesar de cursarem apenas o ensino médio.

Kim Tan (Lee Min Ho) é o herdeiro do Grupo Empire, um negócio de conglomerados familiares, mas vive sob a sombra constante do seu meio-irmão, Kim Won (Choi Jin Hyuk), que já é um jovem executivo talentoso nos negócios da família. Apesar de se comprometer com a rica e arrogante Rachel Ryu (Kim Ji Won), uma herdeira de hotel, Tan se apaixona por Cha Eun Sang (Park Shin Hye), a filha da governanta de sua família.

Eun Sang e seu melhor amigo, Yoon Chan Young (Kang Min Hyuk), o filho da secretária do Grupo Empire, não cresceram como os patrões de suas famílias, mas ainda assim se envolvem em suas vidas. Eun Sang se envolve em um triângulo amoroso com Tan e Choi Young Do (Kim Woo Bin), o herdeiro afável de um conglomerado de resorts de luxo, enquanto Chan Young se apaixona pela ex-namorada de Tan, Lee Bo Na. (Krysal Jung), a filha socialite de um grande executivo de entretenimento. Um romance pode sobreviver entre os mais afortunados e os menos afortunados?



Será que o amor puro de jovens de 17 anos consegue suportar todos os desafios da idade adulta?

Chen Xiao Xi (Shen Yue) e Jiang Chen (Hu Yi Tian) são amigos do ensino médio e vizinhos que cresceram juntos. Xiao Xi é uma pessoa alto-astral e que não gosta de estudar, mas que tem talento para desenhar. Jiang Chen é popular graças a sua aparência e suas boas notas. Entre os amigos deles, estão Wu Bo Song (Gao Zhi Ting), que faz tudo por Xiao Xi, e a melhor amiga de Xiao Xi, Lin Jing Xiao (Wang Zi Wei), a garota mais bonita da escola.

Como será que as realidades da vida vão moldar as amizades e amores desses jovens adultos?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato