Semifinal da 'Dança dos Famosos' acontece neste domingo (25)

Divulgação Globo e Fábio Rocha

Falta pouco para a decisão de mais uma edição da 'Dança dos Famosos' no 'Domingão com Huck'. Mas, antes do público conhecer os finalistas, quatro duplas se enfrentam na semifinal neste domingo (25). O ritmo da semana é a dança contemporânea. Rafa Kalimann, Priscila Fantin, Bruno Cabrerizo e Carla Diaz são as celebridades que permanecem na disputa e se apresentam no palco da atração. Já Bruno Gagliasso e Ingrid Guimarães assumem a responsabilidade de avaliar os competidores no júri artístico, enquanto Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha comandam a bancada técnica.
 
O programa deste domingo também terá o último episódio do quadro ‘Super Rafa’, comandado pelo humorista Rafael Portugal. E para animar a noite da galera, Ritchie, o dono do sucesso "Menina Veneno", dos anos 1980, canta o seu hit no ‘Domingão’. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após 'Futebol’. ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.     

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato