Divulgação Lourival Ribeiro/SBT |
O ''Queijo com Goiabada" desta terça-feira, 11 de julho, recebe a atriz mirim Bárbara Cruz. Ela comenta sobre a relação com elenco, seu processo de evolução profissional e o que está aprendendo com o trabalho em “A Infância de Romeu e Julieta”. O episódio vai ao ar às 22h00, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.
Bárbara ficou muito feliz quando descobriu que iria integrar o elenco da novela do SBT em coprodução com o Prime Video, já que desde pequena sonhava com a área artística. Ela diz que está adorando atuar e que tem uma boa relação com os colegas de cena.
“Eu estou amando, sempre foi um sonho participar de uma novela do SBT, como é meu primeiro trabalho no ramo da televisão, está sendo incrível, ainda mais nessa novela que envolve esporte que eu adoro. Nos bastidores, todo mundo é muito amigo. A gente se conheceu em meses e já tem uma intimidade gigante”, diz a convidada.
Na trama, Rosalina vive no Lado Torre, é amiga de Alex [Gianlucca Mauad], Karen [Jolie] e Nando [Lukas Cabral] e tem uma queda por Romeu [Miguel Ângelo]. Ela adora esportes, mas o preferido é o tênis. Inteligente, joga xadrez, toca violino e até fala alemão. A garota com autoestima e vaidade elevada, adora estar bem-vestida, mas tem o perfil de patricinha e mimada. Ama ficar com os amigos, mas se alguém tentar prejudicá-la, não permanece em silêncio.
A entrevistada revela que se tornou grande amiga de Bianca Rinaldi, aprendendo muito com a experiente atriz e pontua que o público pode notar sua evolução comparando o início das gravações com as cenas mais recentes:
“Vocês vão ver ao longo dos capítulos que Rosalina e Vera [Bianca Rinaldi] vão se aproximar muito e vai ser uma amizade muito boa, essa amizade eu também levei para a vida pessoal. Eu adoro a Bianca. Eu conhecia as filhas dela esses dias, elas são muito fofas, são lindas. Eu aproveito para assistir à novela e pegar algumas ideias dos atores mais experientes e colocar nas minhas cenas, tanto que vocês vão ver uma diferença gigante das minhas primeiras cenas para as cenas que eu estou gravando agora, teve uma evolução”, diz a pequena estrela.
Bárbara Cruz destaca que amadureceu muito durante o andamento da dramaturgia e expõe qual mensagem a novela floresceu em sua vida: “Quando você vai gravar, você precisa de uma concentração gigante e nisso eu sinto que amadureci muito. E também como agir com as pessoas, porque a Rosalina quer ser o centro das atenções, ela é meio amarga, então, eu vejo que não quero cometer as mesmas coisas que ela [...] A novela me ensinou a ter respeito com as pessoas, porque na obra tem pessoas com várias características, diversidades e devemos respeitar as diferenças, porque essa também é a mensagem da novela.
O podcast “Queijo Com Goiabada” vai ao ar toda terça, logo após a exibição da novela, no YouTube da TV ZYN, SBT Vídeos e nas plataformas de áudio.
Tags
Notícias