''Canal Livre'' entrevista Santiago Peña, presidente eleito do Paraguai

Reprodução/Band

O Canal Livre desta semana recebe Santiago Peña, presidente eleito do Paraguai que assume o governo no dia 15 de agosto. Durante o programa serão discutidos assuntos como o futuro do Mercosul, segurança nas fronteiras, geração de energia e as relações comerciais entre Brasil e o país vizinho, parceiros na Usina Hidrelétrica de Itaipu. 

A apresentação é de Sérgio Gabriel. Participam como entrevistadores os jornalistas André Basbaum e Felipe Vieira, além do cientista político Fernando Schüler.

O Canal Livre vai ao ar neste domingo (30), à meia-noite, na tela da Band.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato