Destaques do Lifetime para o final de semana (14 a 16/7)

Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (14 a 16 de julho).

ESTREIA - 14/7, sexta-feira, 21h05 - Jovem faz descobertas desconcertantes sobre sua história, no inédito Complô Para Matar Minha Mãe

Divulgação

Nesta sexta, a faixa Lifetime Movies estreia a produção Complô Para Matar Minha Mãe, inspirada em acontecimentos reais.

Na trama, Elena (Romy Weltman, Mistérios do Detetive Murdoch), uma jovem que cresceu sem saber que estava no programa federal de proteção a testemunhas, entra em estado de choque ao descobrir que sua mãe, Teresa (Vanessa Burns, O Conto da Aia), foi assassinada. Agora, ela questiona tudo o que sabia sobre sua vida e quer desvendar a causa da morte de sua mãe, além de toda a verdade sobre sua história.

Complô Para Matar Minha Mãe (The Plot to Kill My Mother, 2023, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Simone Stock
Elenco: Romy Weltman, Milton Barnes, Arwen Humphreys
Classificação Indicativa: 14 anos

15/7, sábado, 10h05 - Residências flutuantes e um trailer de 50 anos no meio do deserto, nos episódios inéditos de Mini Casas


A série do Lifetime, Mini Casas (Living Smaller) apresenta um novo jeito de ganhar dinheiro, tirar férias e até uma nova forma de trabalhar. Mostra como pessoas criativas transformaram suas vidas tornando espaços não convencionais e únicos em negócios de aluguel para curtos períodos, locais multifuncionais que podem ser chamados de lares e hospedagens para férias.

Os episódios mostram pequenas e luxuosas casas na árvore, modernas casas flutuantes em contêineres, trailers antigos, entre outros espaços incríveis. Mini Casas destaca de que forma os proprietários incorporaram as melhores soluções e invenções à maneira como vivem, e que pode ser bastante inspiradora. Quando inovação e imaginação se encontram, as oportunidades para mudar sua vida são infinitas.

O Lifetime exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Santuário dos magos, um casal que sonhava com um pequeno espaço para alugar, localizado em um lugar mágico. Depois, um agricultor sul-africano que pensa pequeno para que o seu negócio cresça. E, além disso, um pequeno trailer de 50 anos localizado bem no meio do deserto e que dá um bom lucro.

Em seguida, em Vivendo em uma casa flutuante, uma dupla de pai e filho tem lucros enormes construindo pequenas casas flutuantes. Logo depois, dois casais mostram o grande avanço que tiveram por construir pequenas propriedades que lhes proporcionam grandes rendimentos, para financiar o seu futuro e se aposentar com luxo e estilo. CI: livre

ESPECIAL – 15 e 16/7, sábado e domingo, a partir das 17h50 - Lifetime Movies: Programação especial Invernatal traz o clima natalino para o final de semana


Uma das tradições mais legais de inverno na TV é o especial Invernatal do Lifetime Movies, com filmes natalinos. Aos sábados e domingos, a partir das 18h, serão exibidos romances, comédias e dramas temáticos. É um convite para aproveitar o clima frio e reviver a magia de Natal, com diversão para toda a família.

15/7, sábado
17h55 – Uma Volta Para a Vitória
19h35 – O Voo Antes do Natal
21h10 – Natal Para Sempre
22h50 – Desejo de Natal em Hudson

16/7, domingo
17h50 – Natal à La Mode
19h30 – Desejo de Natal em Hudson
21h05 – Relíquias de Natal
22h40 – Um Gesto Simples de Natal

CI: 10

O Universo da TV

Um jovem que está se aventurando no universo jornalistico e tem o seu principal objetivo trazer as principais notícias sobre TV por Assinatura, plataformas de streaming, programação de TV e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato