'Esporte Espetacular' deste domingo traz a repercussão do segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo

Reprodução

A estreia com goleada encheu a torcida brasileira de confiança para o segundo e mais esperado compromisso da seleção, diante das francesas e que acontece neste sábado, dia 29, às 7h, com transmissão da Globo e do sportv. Já no domingo, o 'Esporte Espetacular' mostra como foi a partida, com conteúdos especiais, os melhores momentos e as análises dos comentaristas. Direto da Austrália, a apresentadora Bárbara Coelho traz ao vivo também as últimas informações da equipe comandada pela técnica Pia Sundhage e conta ainda como terminaram os demais confrontos do dia na Copa do Mundo Feminina.
 
O futebol segue como tema na série “Golzinho da Galícia”, campeonato cheio de rivalidade e que movimenta uma comunidade inteira em Salvador. No último episódio, o repórter Kiko Menezes traz os bastidores da decisão e mostra como foi a definição do campeão, entre a equipe do Brongo City e o time azarão, o RB do Paraguai. Outra série que chega ao fim neste domingo é a “Vida de...”. O repórter Pedro Rocha acompanha no quarto episódio a rotina de duas árbitras que vivem realidades bem diferentes: Edina Alves Batista, única mulher a apitar na primeira divisão do Brasileirão, e Ruthyanna, que apita a Série D, futsal e Campeonato Paraibano.
 
A ‘Batalha de Craques’, que desafia seis participantes em provas de tirar o fôlego, segue em Aruba. No terceiro episódio, os participantes Paulo Nunes, Byanca Brasil, Fernanda Garay, Cesar Cielo, Wendell Lyra e Daiane dos Santos testarão suas habilidades em duas provas: a mira, no desafio Bola ao Alvo; e a noção espacial, ao participarem vendados de uma prova de futebol. Quem também topou um desafio, bem mais radical foi o repórter Clayton Conservani. Ele vai pegar uma “carona” em um salto de Wingsuit – inédito no Brasil. Com imagens incríveis, o programa acompanha todo o treinamento e o salto.
 
Neste domingo vai ao ar um novo episódio do “Minha Vida no EE”, quadro criado em homenagem aos 50 anos do programa. Desta vez, quem se senta para rever momentos importantes da vida e da carreira registrados pelo ‘Esporte Espetacular’ é o surfista Gabriel Medina, tricampeão mundial e um dos representantes da modalidade na última edição olímpica. Falando em Jogos Olímpicos, o programa exibe como foram as celebrações do marco de um ano para o início da próxima edição, em Paris, na França.
 
O programa deste domingo, apresentado por Lucas Gutierrez e Karine Alves, que substitui Bárbara Coelho durante a cobertura da Copa do Mundo Feminina, começa logo depois do ‘Auto Esporte’.

O Universo da TV

Um jovem que está se aventurando no universo jornalistico e tem o seu principal objetivo trazer as principais notícias sobre TV por Assinatura, plataformas de streaming, programação de TV e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato