Lucimara Parisi recebe homenagem no "Aparecida Sertaneja"

Divulgação 

O "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (3/7), às 19h30, vai trazer uma homenagem à Lucimara Parisi no quadro "Você Faz História". Mariangela Zan receberá no palco da TV Aparecida a apresentadora e diretora, considerada uma das profissionais mais experientes da televisão brasileira.

Lucimara Parisi vai contar algumas das histórias que marcaram a sua longa carreira. Formada em jornalismo, ela trabalhou em rádio e televisão, como atriz, dubladora e locutora. E se consagrou à frente da direção de programas consagrados, como o do Ratinho (SBT) e do Faustão, esse último com quem trabalhou por mais de 30 anos, dirigindo primeiro o "Perdidos na Noite" (Band) e depois o "Domingão do Faustão", de 1989 até 2009, na TV Globo. Atualmente Lucimara também produz conteúdos autorais no Youtube e em seu podcast.

Também participa do Aparecida Sertaneja desta semana o cantor Silvio Brito. Com 42 anos de carreira e mais de 30 discos gravados, ele é conhecido por hits como "Balada Para Um Louco", "Renascer" e "Proversos". Começou na música ainda criança e aos 14 anos formou uma banda chamada Os Apaches, que viajou o Brasil todo e gravou dois LPs. Silvio também gravou várias mensagens e canções religiosas que até hoje são cantadas em muitas Igrejas.

O "Aparecida Sertaneja" desta segunda ainda recebe Allonso Pieroni, jovem cantor de 14 anos, da cidade de Jacutinga (MG), que participou do The Voice Kids em 2021. Os cantores Pedro Lima e Cecília Militão também estarão presentes.

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato