Novela turca 'Hercai - Amor e Vingança' estreia no Globoplay nesta segunda-feira

Divulgação 

Líder de audiência em países como Chile, Espanha, México e Estados Unidos, a primeira temporada da novela turca 'Hercai – Amor e Vigança' chega com exclusividade ao Globoplay nesta segunda-feira, dia 31, com capítulos inéditos diários. Com uma trama repletas de reviravoltas, a história gira em torno do casal Miran (Akin Akinözü) e Reyyan (Ebru Şahin), que vive em meio a uma rivalidade familiar. Buscando vingança pelo assassinato dos pais, Miran tenta se casar com Reyyan, mas uma paixão inesperada acaba mudando o rumo dos seus planos.   

Neta do rígido Nasuh (Macit Sonkan), patriarca de uma família tradicional turca, a jovem Reyyan (Ebru Şahin) leva uma vida cheia de restrições no casarão da família, não sendo bem-aceita pelo avô ter sido adotada. Motivado pela vingança contra a família Şadoğlu e influenciado por sua avó desde a infância, Miran (Akin Akinözü) pede a jovem em casamento, com o plano de abandoná-la no dia seguinte, iniciando uma guerra familiar repleta de amor e ódio.   

Com 44 capítulos, ‘Hercai – Amor e Vigança’ faz parte da leva de títulos turcos anunciados pelo Globoplay em março deste ano. Além de ‘Mãe’, que registrou a melhor performance de uma trama licenciada desde a chegada das novelas estrangeiras ao Globoplay; já estão disponíveis na plataforma ‘Amor e Honra’, ‘Terra Amarga’ e ‘Senhor Errado’. Estão previstas, ainda, as estreias de ‘Marasli: O Protetor’ e ‘Jogos do Destino’, ambas sem data definida. Os títulos reforçam o investimento consistente do Globoplay em produções para os fãs do gênero.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Gostaria de saber quanto será lançado o restante dos capítulos de Hercai, amor e honra, pois é muita sacanagem não colocar o restante dos capítulos 😔

    ResponderExcluir
  2. Pdiam colocar o restante do episódio de hercai, em 2024 está longe para a assistir o restante.

    ResponderExcluir
  3. A única novela Turca que passou até o final foi Mãe. As outras incompletas.Desse jeito vou parar de assistir

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato