PlayTV traz a Inteligência Artificial para sua Programação Musical

Reprodução

A PlayTV lançará um novo programa chamado "Inteligência Musical" em sua grade de programação. Neste programa, videoclipes serão selecionados exclusivamente pela inteligência artificial, com a participação de sistemas como Jarvis, Watson, Sophia e ChatGPT. A estreia está marcada para o dia 21 de julho, às 20h30, e a reprise será exibida na segunda-feira seguinte (24), às 09h30, tanto na programação da PlayTV quanto em todos os serviços de streaming.

A PlayTV é conhecida por sua liderança na produção e curadoria de conteúdo pop em diversas áreas, como games, animes e música. Agora, ao introduzir a IA na seleção de videoclipes, a emissora se torna pioneira e reforça sua posição inovadora no mercado. Essa aposta na inteligência artificial também demonstra o compromisso da PlayTV em oferecer experiências únicas e relevantes para o seu público.

O Universo da TV

Um jovem que está se aventurando no universo jornalistico e tem o seu principal objetivo trazer as principais notícias sobre TV por Assinatura, plataformas de streaming, programação de TV e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato