Divulgação Globo/Mauricio Fidalgo |
O clima em 'No Limite - Amazônia' está esquentando! Depois da eliminação de Pipa, Simoni começou o programa de ontem (25) perdendo mais uma aliada no jogo. Em uma dinâmica logo nos primeiros minutos da atração, as equipes precisaram expulsar um de seus integrantes. Carol Nakamura e Claudio Heinrich foram os escolhidos e trocaram de lado, passando a competir e conviver com seus ex-adversários. Com a vitória da equipe Urucum no desafio da imunidade, Simoni até que tentou virar o jogo ao seu favor, mas a estratégia não surtiu efeito. Mesmo usando o voto duplo, herança deixada por Pipa no Portal anterior, a lutadora foi o alvo da noite na Jenipapo e não conseguiu escapar da eliminação.
“O momento mais difícil do programa foi ver meus aliados indo embora e ficar sozinha nessa cova de leões. Me sinto muito triste de ter sido eliminada da forma que eu fui. Não me deram chance de criar elos, me excluíram totalmente do grupo, fiquei à mercê deles e virei ‘jantar’. Acredito que fui excluída porque a verdade deles não é a minha. Talvez eu seja uma pessoa que ainda acredito na bondade do ser humano e me dei mal por isso”, contou Simoni. Confira abaixo como ficam as equipes após as expulsões e a eliminação.
Jenipapo – Amanda, Claudio Heinrich, Dedé, Euclides, Guilherme e Marcus.
Urucum – Carol Nakamura, Fulý, Greiciene, Paulinha, Paulo Vilhena e Raiana.
‘No Limite – Amazônia’ é exibido às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.