A Record TV comemora o mês de aniversário de seus 70 anos com muitas novidades

Divulgação

No mês de setembro, a Record TV prepara uma programação especial para comemorar os seus 70 anos no ar e terá muitas estreias e filmes inéditos.  

Dia 11/09, vai ao ar o último capítulo da novela Jesus.

Dia 12, está de volta a série Quando Chama o Coração. Para o público relembrar, será exibido o resumo das primeiras temporadas desde o início. Depois, a emissora leva ao ar episódios inéditos desta série que foi inspirada em um livro de sucesso mundial. 

Dia 12, encerra a terceira temporada de Troca de Esposas, comandada por Ticiane Pinheiro. As últimas duas famílias da edição vão mudar de rotina por uma semana. 

Dia 14, depois de superar a pressão na cozinha e na convivência, é hora de conhecer o vencedor da quarta temporada de Top Chef Brasil.

Dia 17, o público vai saber quem será o jovem talento que se tornará o campeão do Canta Comigo Teen.  

Dia 18, as novidades de A Fazenda 15 serão apresentadas na pré-estreia da nova temporada.

Dia 19, tem a estreia oficial de A Fazenda, comandada por Adriane Galisteu.

Dia 24, o jogo continua no quadro A Fazenda Última Chance, no programa Hora do Faro. 

E ainda, a história de Davi chega ao fim, mas a de Salomão tem início. Prepare- se para acompanhar a trajetória do herdeiro do trono de Israel com a nona temporada de Reis - A Sucessão.

Os Dez Mandamentos, a novela que conquistou o mundo, chega nas últimas emoções e, no dia 2 de outubro, o público vai acompanhar a continuação da jornada dos hebreus com a estreia de A Terra Prometida.

A sessão de cinema também está garantida com a exibição dos filmes: 

Boonie Bears - Uma aventura no passado - inédito - conta a história de Vick e os ursos que estão presos no passado cercados por animais gigantescos que só pensam em uma coisa: o almoço. Quando os heróis se separam, Briar encontra um jovem lobo chamado Feifei, que pretende se tornar um bravo guerreiro. Esta é uma aventura diferente de tudo que eles já enfrentaram antes. Eles serão capazes de se reunir e voltar antes de ficarem presos para sempre no passado? No elenco, estão: Brian T. Delaney, Chris Boike, Joseph S. Lambert e Siobhan Lumsden.

A jornada de Vivo - mostra o jupará Vivo e o seu dono Andrés tocando músicas para uma multidão em uma praça animada. Embora possam não falar a mesma língua, Vivo e Andrés são a dupla perfeita por meio de seu amor comum pela música. Quando Andrés recebe uma carta da famosa Marta Sandoval, convidando-o para o seu show de despedida com a esperança de se reconectar, cabe à Vivo entregar uma mensagem que o seu amigo humano nunca poderia: Uma carta de amor para Marta, escrita há muito tempo, na forma de uma canção. No entanto, para chegar até ela, o jupará precisará da ajuda de Gabi - uma adolescente enérgica.   

Sem Saída -  Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

RED - Aposentados e Perigosos - Frank Moses (Bruce Willis) é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

Adrenalina - Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada "Beijing Cocktail", que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança. 

Cidade de Mentiras - Russell Poole (Johnny Depp) é um detetive da polícia de Los Angeles incubido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical.

Há 70 anos a Record TV tem a sua cara!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. A Record estreia nova fase no dia 27 de setembro, aos 70 anos. Novo slogan, nova logomarca e tudo novo

    ResponderExcluir
  2. Nova fase e tudo velho....infelizmente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato