BandSports estreia transmissão do campeonato Saudita de futebol nesta sexta-feira

Reprodução

O BandSports começa a transmitir nesta sexta-feira (11/8) a temporada 2023/2024 da Liga Saudita de Futebol. A partida de estreia no canal é o confronto entre Al-Ahli e Al-Hazem, às 15h (horário de Brasília). Ivan Bruno e Raí Monteiro estarão à frente da apresentação ao vivo. 

Na segunda-feira (14/8), os assinantes vão poder conferir dois jogos do torneio: às 12h, Al Raed x Al Ittihad, e às 15h, Al Ettifaq x Al Nassr, time do craque Cristiano Ronaldo.

O campeonato conta com 34 rodadas, que vão ocorrer entre 11 de agosto e 27 de maio do ano que vem. O principal torneio da Arábia Saudita é conhecido por reunir em suas equipes estrelas mundiais como Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), Karim Benzema (Al-Ittihad), N´Golo Kanté (Al-Ittihad) e Sadio Mané (Al-Nassr). Craques brasileiros como Romarinho (Al-Ittihad), Roberto Firmino (Al-Ahli), Malcom (Al-Hilal) e Anderson Talisca (Al-Nassr) também disputam a competição.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato