Copa Paulista: TV Cultura transmite Portuguesa Santista e São Caetano neste domingo

Reprodução

Neste domingo (13/8), a TV Cultura transmite o jogo entre Portuguesa Santista e São Caetano, partida válida pela sétima rodada da Copa Paulista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Com narração de Gil Arruda e comentários de Jamelli, o pré-jogo na Cultura é às 10h45 e o apito inicial, às 11h.
 
A Briosa, terceira colocada do Grupo 3, com 12 pontos, enfrenta o Azulão, com quatro pontos e quinto colocado do grupo. A Portuguesa Santista vem de uma derrota para o São José por 3 a 2, na última rodada. Enquanto o São Caetano venceu o EC São Bernardo por 2 a 0.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato