Em 'Vai na Fé', músicas de Lui Lorenzo fazem sucesso nas plataformas digitais de música, que agora também ganham um perfil de Sol

Divulgação Globo/Paulo Belote

'Vai na Fé' apresentou Lui Lorenzo (José Loreto) para o público, e o cantor pop se tornou um fenômeno musical com hits que viralizaram e extrapolaram a tela da TV. Desde a pré-estreia da novela, em janeiro, o perfil de Lui está disponível nas principais plataformas de reproduções digitais, e o alcance de suas músicas veio crescendo com o decorrer da novela, à medida que novas canções foram apresentadas na trama. Sim, na novela de Rosane Svartman o personagem lançou dez músicas inéditas – todas compostas por Daniel Musy e Cassiano Andrade.

Dados levantados na primeira semana de agosto apontam para o sucesso dos hits de Lui com o público: só no Spotify são 4 milhões de streams - números que se equiparam com artistas da vida real - e 700 mil ouvintes únicos. Contabilizando o desempenho nas cinco maiores plataformas de música, o perfil de Lui alcançou mais de 9 milhões de streams, que embalaram ao som de ‘Joaninha’ e ‘Se Eu Fosse Casado’. Recentemente, o lançamento do álbum Deluxe, também disponível nas plataformas, sacramentou os sucessos da trajetória do cantor com remixes e uma música inédita.

Com a ascensão na trama da carreira artística de Sol (Sheron Menezzes), a personagem também ganha um perfil nas plataformas digitais de música. As duas músicas lançadas por Sol, ‘Te Quero Bem Aqui Comigo’ e ‘Não É Não’, já estão disponíveis para quem quiser ouvi-las fora da novela. E ainda tem lançamento vindo por aí! A terceira faixa da cantora será lançada em conjunto com o penúltimo capítulo da novela, nesta quinta-feira (10). As composições também são de Daniel Musy e Cassiano Andrade.
 
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Anderson Ramos

No O Universo da TV você encontra as últimas notícias sobre tv paga, programação de tv, plataformas de streaming e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato