''Minha casa, meu estúdio'': Otávio Mesquita entrevista o craque brasileiro Vampeta nesta segunda-feira

Reprodução

Nesta segunda-feira (28), o ''Operação Mesquita'' entrevista o ex-jogador de futebol Vampeta no quadro ‘Minha casa, meu estúdio’. Otávio conversa com o craque, que conta diversas histórias de sua época de jogador, fala sobre sua passagem pela seleção brasileira e a conquista da Copa do Mundo de 2002.

Já no programa desta terça-feira (29), o repórter Luiz Otavio, visita um clube de fetiche e mostra diversos detalhes do ambiente. O repórter conta com a presença do produtor cultural Heitor Werneck na visita.  

Na quarta-feira (30), o telespectador acompanha a emocionante homenagem de Otávio Mesquita a Faustão, famoso apresentador que foi submetido recentemente a uma cirurgia de transplante de coração. Otávio relembra uma matéria que fizeram juntos nos anos 80 e conta histórias emocionantes da época.

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato