''The Love School'': Renato e Cristiane Cardoso orientam casais a aprenderem com seus erros

Divulgação/Demétrio Koch

No programa ''The Love School'' do próximo sábado, 12/08, Renato e Cristiane Cardoso abordam, ao vivo, o tema: "Errei, mas aprendi ". É normal   as pessoas cometerem erros. Porém, enquanto alguns são simples e fáceis de resolver, outros repercutem por um longo período e de maneiras indesejadas. Podem até ser irreversíveis em alguns casos.  As consequências dos erros podem ser desagradáveis, mas são um caminho para o crescimento pessoal.

Os professores mostram que o mais importante dentro de uma relação é aprender com os erros para que ele não se repita, além de realizar uma análise profunda das suas ações.

Em cima deste assunto, Renato e Cristiane usam como exemplo a história de Andreza e Paulo.

Ambos cometeram muitos erros no passado e, mesmo tendo consequências por conta disso, continuavam errando. Os dois só conseguiram de fato compreender que precisavam mudar através das palestras. Quando se conheceram, já estavam curados e, munidos de seus novos conhecimentos, puderam abordar suas ações de maneira mais adequada.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato