Apple TV+ anuncia a primeira série alemã de comédia com humor ácido "Where's Wanda?", estrelada por Heike Makatsch, Axel Stein e Lea Drinda

Divulgação

O Apple TV + anuncia, hoje, 7 de setembro, sua primeira série em língua alemã. Produzida pela UFA Fiction, a comédia de humor ácido em oito episódios "Where's Wanda?" é estrelada pela indicada ao Prêmio Emmy Internacional Heike Makatsch ("Simplesmente Amor", "Hilde", "I've Never Been to New York"), pelo vencedor do Prêmio Alemão de Comédia Axel Stein ("The Vault / Way Down", "Not My Day"), a atriz ganhadora de vários prêmios Lea Drinda ("The Gryphon", "Nós, Os Filhos da Estação Zoo"), o novato Leo Simon, a apresentadora e atriz Palina Rojinski ("Welcome to Germany", "Amor de Balada") e a empresária, atriz e autora Nikeata Thompson ("How to Dad").

"Where's Wanda?" conta a história de Dedo e Carlotta Klatt, um casal desesperado para encontrar a filha desaparecida depois de meses de seu sumiço. Como a polícia fracassa na tentativa de encontrá-la, eles decidem agir por conta própria e descobrem que, na verdade, nenhum dos seus vizinhos são quem parecem ser.

A série também apresenta os ganhadores de vários prêmios Devid Striesow ("Nada de Novo no Front", "Então, Vou Nessa") e Joachim Król ("The Most Desired Man", "Gloomy Sunday", "Mack the Knife - Brecht's Threepenny Film"), ao lado de Jasmin Shakeri ("The Magic Flute") e do indicado ao Bavarian Film Award Kostja Ullmann ("De Encontro Com a Vida", "Paraíso").

Divulgação

Até onde você iria para salvar seu filho? Para Carlotta (Makatsch) e Dedo (Stein), a resposta é clara. Até pouco tempo atrás, eles eram uma família normal, mas depois de esperar em vão que a polícia trouxesse de volta a filha Wanda (Drinda), de 17 anos, que desapareceu há meses sem deixar vestígios, eles agora estão resolvendo o problema com as próprias mãos. Com a ajuda de seu filho Ole (Simon), que entende de tecnologia e os ajuda a obter equipamentos de vigilância, eles se disfarçam de funcionários de uma empresa de eletricidade e colocam escutas primeiro em seu bairro e depois em metade do subúrbio, descobrindo que, atrás das portas fechadas, nenhum de seus vizinhos é quem eles fingem ser.

Dirigida pelos cineastas premiados e aclamados pela crítica Christian Ditter ("Como Ser Solteira", "Simplesmente Acontece", "Girlboss", "Biohackers") e pelo vencedor de vários prêmios Tobi Baumann ("Faking Hitler, ", "Pastewka", "Die Wespe"), a série é escrita pelo indicado à Royal Television Society Oliver Lansley ("Flack", "Whites", "FM") e baseada em uma história de Zoltan Spirandelli ("Vaya con Dios", "Lulu"). Os produtores executivos são Nataly Kudiabor, ganhadora do Prêmio Rockie ("Arthur's Law", "The Mopes") e Sebastian Werninger, duas vezes ganhador do prêmio Emmy Internacional ("O Médico", "Deutschland83", "O Menino Que Fazia Rir").

"Where's Wanda?" é produzida pela UFA Fiction, uma empresa da Fremantle, para o Apple TV+.

"Where's Wanda? " é a primeira série em alemão do Apple TV+, e se junta a uma lista global que inclui o fenômeno global vencedor de vários prêmios Emmy "Ted Lasso"; o novo thriller de sucesso "Sequestro No Ar", estrelado e produzido pelo vencedor do prêmio SAG Idris Elba; o vencedor do prêmio Emmy "The Morning Show", estrelado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon; o amado drama de espionagem indicado ao BAFTA TV e à Royal Television Society, "Slow Horses", liderado pelo vencedor do Oscar Gary Oldman; o drama indicado ao BAFTA TV e ao Emmy "Bad Sisters", da produtora executiva e estrela Sharon Horgan; a produção épica de história natural indicada ao prêmio Emmy, "Planeta pré-histórico", dos produtores executivos Jon Favreau e Mike Gunton, e da Unidade de História Natural da BBC Studios, narrada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Peabody, Sir David Attenborough; o novo drama de sucesso "Silo", baseado na trilogia de romances distópicos de Hugh Howey, best-seller do New York Times, estrelado por um elenco liderado por Rebecca Ferguson, que também atua como produtora executiva; a aclamada série franco-japonesa "Gotas Divinas", inspirada no mangá bestseller dos premiados Tadashi Agi e Shu Okimoto, estrelada por Fleur Geffrier e Tomohisa Yamashita; e "Fundação", a saga épica de sucesso do storyteller David S. Goyer, baseada nas histórias premiadas de Isaac Asimov; entre muitas outras.

O Universo da TV

Um jovem que está se aventurando no universo jornalistico e tem o seu principal objetivo trazer as principais notícias sobre TV por Assinatura, plataformas de streaming, programação de TV e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato