Corinthians x Fortaleza: Jogo da semifinal da Conmebol Sul-Americana marca a estreia de Cleber Machado no SBT

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Duas torcidas apaixonadas. Milhares de aficionados na expectativa por um jogão. A chance de largar na frente em busca de uma vaga na grande final. Corinthians e Fortaleza medem forças pela partida de ida da semifinal da Conmebol Sul-Americana, nesta terça-feira (26). A partir das 21h15 (de Brasília), o SBT transmite o embate e traz uma novidade na narração. Cleber Machado faz sua estreia na emissora. Ele terá a companhia dos comentaristas Mauro Beting e Emerson Sheik, além da analista de arbitragem Nadine Basttos. Direto da Neo Química Arena, os repórteres André Galvão e Eduardo Trovão trazem as últimas informações.

O confronto também será transmitido nas plataformas digitais, com pré-jogo a partir das 20h50, com comando de Diguinho Coruja. 

Depois do apito final, tem a tradicional Futlive, com comando de Fred Ring e as presenças de Luiz Alano, Cleber Machado e Mauro Beting. A atração pode ser acompanhada pelo site e canal do Youtube do SBT Sports.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato