Danilo Gentili agradece orações e doações de sangue para Mingau e grava programa inédito com poeta e escritor Fabrício Carpinejar para o ''The Noite'' desta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Com todos na torcida pela recuperação de Mingau, o ''The Noite'' com Danilo Gentili voltou com suas gravações inéditas. No início do programa que vai ao ar nesta segunda-feira, 11 de setembro, o apresentador agradeceu as orações e doações de sangue pela recuperação do baixista da Banda Ultraje a Rigor.

''Quero começar agradecendo todo mundo que participou da campanha de doação de sangue em prol do Mingau. Foi uma corrente muito legal. Colegas de outras emissoras de TV, rádios, canais do YouTube. Vocês todos ajudaram muito o Mingau. Não só ele, mas um monte de gente'', começou.

''O Mingau está passando todos os cuidados que a medicina pode dar. Os médicos já começaram a diminuir a sedação dele no sábado, os próximos dias são cruciais. Ainda é um caso grave, mas todo mundo com corrente positiva para o Mingau'', prosseguiu.

Danilo Gentili aproveitou para fazer um pedido: ''Continue doando sangue, porque uma coisa que foi falada lá no banco de sangue é que estava há muitos dias sem ninguém doar... Quando você doa sangue, você abastece o posto de sangue para pessoas que estão internadas e precisam de transfusão''.

Nesta noite, o The Noite recebe o escritor, poeta e jornalista Fabrício Carpinejar, que está bombando nas redes sociais com os guardanapos com suas frases e ideias espalhadas por todos os cantos, além do seu mais novo livro: ''Manual do Luto''.

''Criei um clube de luto, corações solidários, inspirado nos Beatles, para dividir a experiência da saudade, do pesar, da despedida. O luto tem um pré-conceito. São duas mentiras sociais. A primeira de que o luto tem data de validade, não tem. Você vai ter ele por toda a vida, vai ajeitar aquela dor para doer menos, mas vai levar para o trabalho, para passear, viajar. Ela vai junto. A segunda mentira é que com o tempo dói menos, não dói'', afirma, antes de dizer de onde surgiu a mania de escrever em guardanapo.

''Quem já não se sentiu descartado na vida. Eu já me senti. No guardanapo, se você escreve algo nele, você não joga mais fora. Muda o valor'', declara.

Carpinejar fala sobre o espetáculo "Tudo que Seu Marido Precisa Saber", comédia romântica sobre relacionamentos, que está em cartaz pelo Brasil. Nele, o escritor fala de experiências pessoais, sua percepção do romantismo, a espera de todos por um casamento perfeito e o sentimento de ciúmes.

''É um solo teatral que as pessoas vão rir do início ao fim, mas não é aquele riso do contentamento. É o riso de nervoso'', explica.

Na sequência, Danilo Gentili conversa com Lucas Akira e Fábio, os irmãos conhecidos como ''Japanejos''. Os dois saíram do interior de São Paulo e alcançaram o topo dos streamings com mais de 10 milhões de plays. Eles falam sobre a origem do apelido.

''É doideira isso aí. Os bêbados sempre ajudam a gente. Estávamos na gravação do DVD e tomando umas. Chegou um japonês do lado e falou assim: ''O que vocês fazem?''. Nessa resenha, ele disse assim: ''Japoneses e cantam sertanejo, então vocês são os 'Japanejos'''.

Lucas e Fábio aproveitam para cantar sucessos próprios e músicas de outros artistas só que em uma versão em japonês, como Evidências e Ai Se eu Te Pego.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

Um jovem que está se aventurando no universo jornalistico e tem o seu principal objetivo trazer as principais notícias sobre TV por Assinatura, plataformas de streaming, programação de TV e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato