Divulgação E! Entertainment |
O E! Entertainment lança hoje a segunda fase da campanha VOZES DO E! 2023, que mostra toda a diversidade da multiplataforma com novos talentos, novas produções e novas ações que refletem a sociedade brasileira.
Desde 2019, com o lançamento do projeto VOZES DO E!, o E! Entertainment se tornou uma plataforma pioneira na produção e difusão de projetos nacionais que contemplam a diversidade, a equidade e a inclusão, dando voz, principalmente, às mulheres, às comunidades negra e LGBTQIAP+.
Por meio de campanhas, documentários e produções nacionais, o E! Entertainment convida o público a discutir e questionar importantes temas. Com suas vozes, a multiplataforma se compromete a representar a pluralidade da sociedade brasileira, seja na frente ou atrás das câmeras.
"Estamos extremamente orgulhosos dessas vozes que trazem representatividade e mensagens de diversidade, equidade e inclusão ao público. Esses valores são fundamentais para o E! Entertainment e a NBCUniversal", afirma Marcello Coltro, Vice-Presidente Sênior da NBCUniversal para a América Latina e produtor executivo das produções originais na região. "Compartilhar informações sobre diversas comunidades com o público em geral, enquanto proporcionamos entretenimento e incentivamos nossa audiência a refletir sobre as várias realidades, é um passo em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva. Nossa intenção é cativar a audiência com histórias inspiradoras e representativas", conclui.
Nesta segunda fase, os artistas quebram conceitos para mostrar que todos temos voz, independentemente da idade, da aparência, da origem, da experiência, da sexualidade, do gênero. O roteiro é assinado pela escritora Nathalia Anjos, que usa a neurociência para pesquisar a atuação das imagens no nosso comportamento. Ela é autora do livro “O Cérebro e a Moda”. No texto da campanha VOZES DO E! 2023, Nathalia deixa claro que ninguém pode ser calado.
Na primeira fase da campanha, participaram Luana Piovani (Luana é de Lua), Aline Campos (Segue o Baile), Monique Alfradique (Beach Life), Lais Ribeiro e Barbara Brito (Born To Fashion), Fluvia Lacerda, Mayara Russi, Nahuane Drumond e Elisa Fava (Beleza GG), Alexandre Herchcovitch e Mc Soffia (Descosturando com Herchcovitch), Jacqueline Sato (Mulheres Asiáticas) e Zezé Motta (Especial Mulher Negra).
Além do regresso de Luana Piovani, também participam Adriane Galisteu (Barras Invisíveis), Kynnie (Próximo Hit), Jeniffer Nascimento (Vocalizando), Dr. Alessandro Martins, Cíntia Aleixo, Manuela Xavier e Dr. Gabriel Basílio (Alta Estima).
Luana Piovani lembra que todas as mulheres devem expressar suas opiniões. Adriane Galisteu e as cantoras Jeniffer Nascimento e Kynnie mostram que as mulheres são fortes e resilientes. Os cirurgiões plásticos Alessandro Martins e Gabriel Basílio, a psicóloga Cíntia Aleixo e a psicanalista Manuela Xavier, de ALTA ESTIMA, trazem uma mensagem de bem-estar para que a audiência se sinta confortável com seu corpo e não apenas tente se encaixar em um padrão.
NOVA TECNOLOGIA
Para realizar as peças da campanha VOZES DO E!, foi utilizada uma tecnologia de cinematografia robótica de precisão e motion control, com braço robótico. Com esse recurso, a filmagem pode ser feita em diversos ângulos, rotações e velocidades. Assim, a montagem ganha sequências que enganam nossos olhos como se fossem uma animação.
Tecnologia similar já é usada no E! Entertainment para os glambots que filmam as celebridades nos tapetes vermelhos para que o espectador não perca nenhum detalhe dos figurinos e acessórios.
O E! amplifica as vozes destes talentos que se uniram em favor da liberdade de expressão, da liberdade de ser quem somos, de viver como quisermos e de amar quem quisermos. O vídeo da campanha está no YouTube do @EonlineBrasil e pode ser visto aqui.
A segunda fase da campanha VOZES DO E! 2023 estreia dia XX de setembro no canal linear, ao longo da programação, e também estará no YouTube do @EonlineBrasil.
Tags
Notícias