É nesta sexta! No dia em que completa 25 anos no ar, Programa do Ratinho recorda momentos inesquecíveis: ''É um marco de celebração e gratidão''

Divulgação Moacyr dos Santos/SBT

Foi no dia 8 de setembro de 1998 que foi ao ar pela primeira vez no SBT o ''Programa do Ratinho''. De lá pra cá, muitos quadros memoráveis foram criados e a atração foi ganhando novidades. O que nunca mudou mesmo foi o carisma do apresentador, que, com muito bom-humor, comandou e segue comandando edições memoráveis e games de sucesso com a participação do público e de convidados famosos.

''É um marco de celebração e gratidão. Há 25 anos, tenho a honra e o privilégio de fazer parte da família SBT como apresentador. É com imensa emoção que olho para trás e reflito sobre essa jornada incrível que trilhamos juntos. O apoio e carinho do público foram fundamentais nessa trajetória, e sou grato por cada telespectador que esteve ao meu lado ao longo desses 25 anos. Agradeço também às marcas e patrocinadores que confiaram em nosso trabalho. Sem o apoio de todos eles, nada disso seria possível'', celebra Ratinho.

Nesta sexta-feira, para comemorar o dia em que a atração completa 25 anos, Carlos Massa e sua trupe relembram passagens marcantes do programa ao longo dos anos e, com muita alegria e diversão, trazem o quadro recém-lançado e que já é um sucesso: “Cozinhando e Fofocando”.

“Ao longo desses anos, tive a oportunidade de compartilhar histórias, emocionar o público e levar entretenimento para os lares de milhares de pessoas. Cada momento vivido diante das câmeras foi único e especial, e sou grato por cada sorriso, lágrima e aplauso recebido”, rememora.

A partir das 22h15 (de Brasília), o “Programa do Ratinho” recebe a cantora Simone Mendes, o cantor Luan Estilizado, o mágico Bem Ludmer e o humorista Cabo Tiago Raiz. Juntos, todos vão cantar, fofocar e, claro, cozinhar. O prato escolhido é o escondidinho de carne seca.

“Hoje, olho para o futuro com entusiasmo e gratidão. Que venham mais 25 anos de parceria, trabalho e momentos memoráveis. Agradeço, do fundo do meu coração, por todo o apoio e confiança ao longo desses anos.  Pela emissora fazer parte da minha história e permitir que eu faça parte da de milhares de telespectadores. Tenho o SBT como a minha segunda casa e espero que essa parceria seja eterna”, finaliza Ratinho.

O Universo da TV

Um jovem que está se aventurando no universo jornalistico e tem o seu principal objetivo trazer as principais notícias sobre TV por Assinatura, plataformas de streaming, programação de TV e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato