Hoje em Dia exibe os quadros ''Personagens do Brasil'' e ''Segredo da Receita''

Divulgação Comunicação e Antônio Chahestian / Record TV

Nesta quinta-feira, dia 21/09, o Hoje em Dia exibe mais uma matéria inédita de Renata Alves para o quadro "Personagens do Brasil".  Desta vez, ela pôs o pé na estrada rumo a Uruana (GO) e foi conferir de perto a "Festa da Melancia". A cidade, conhecida como a “capital nacional” desta fruta, promove este evento, que é a sensação da região, há mais de 40 anos. Renata Alves se jogou na festa, participou do desfile e mostrou todas as competições inusitadas que rolaram por lá. 

E o outro destaque do programa fica por conta do chef Guga Rocha no quadro “Segredo da Receita”. Ele mergulhou em uma das culinárias mais saborosas do mundo: a do estado do Amazonas. Para isto, visitou um restaurante, em São Paulo, que oferece o que há de mais representativo e delicioso da gastronomia amazônica. Um verdadeiro espetáculo de sabores, cores e de texturas que todos precisam provar um dia. O chef também foi para cozinha colocar a mão na massa e aprender o preparo de um prato típico da região: tapioca de forno com folha de bananeira.

Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, tem direção artística de Cesar Barreto e direção-geral de Bruno Gomes.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato