Jovem precisa da ajuda dos especialistas de 'Alta Estima' para superar os desafios da maternidade, no E! Entertainment

Divulgação E! Entertainment

Carol Firmo é uma mãe de 30 anos que precisa resgatar o autocuidado. No terceiro episódio de ALTA ESTIMA, que vai ao ar terça-feira, 12 de setembro, às 20h30, os cirurgiões Alessandro Martins e Gabriel Basílio vão trabalhar juntos para realizar um dos sonhos dela: uma rinoplastia.
 
Enquanto se prepara para a cirurgia, Carol encontra a psicóloga Cíntia Aleixo, que a guia em um processo de autoconhecimento, com o objetivo de superar antigos traumas.
 
Além dos doutores Alessandro e Gabriel e da psicóloga Cíntia, a equipe de apresentadores de ALTA ESTIMA conta ainda com a psicanalista Manuela Xavier. Na série, os especialistas/apresentadores se aproximam do público e dos pacientes com empatia e informação: nenhum tratamento é meramente estético e nenhum resultado é somente externo.

ALTA ESTIMA traz uma mudança no estilo de vida dos pacientes, visando a saúde e o bem-estar físico e emocional, pois a transformação acontece de dentro para fora. O objetivo do quarteto é alinhar corpo e mente para que cada personagem possa desfrutar de uma vida mais feliz e saudável.
 
Ao longo da série, o público acompanhará histórias que evidenciam a força da superação, o poder da transformação interior e exterior, bem como o orgulho de alcançar sua melhor versão.
 
ALTA ESTIMA é uma coprodução da NBCUniversal International Networks, NBCUniversal International Distribution com a INFFINITO.

ALTA ESTIMA vai ao ar às terças-feiras, às 20h30, no E! Entertainment 
Reprises aos sábados, às 20h30, e aos domingos, às 23h10.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato