Lucas Akira e Fábio chamam a atenção na TV com versão em japonês de ''Evidências''

Divulgação  Lourival Ribeiro/SBT

Nesta semana, a dupla sertaneja Lucas Akira e Fábio chamou a atenção do Brasil com uma versão inusitada do clássico sertanejo “Evidências”, apresentada durante a exibição do programa The Noite com Danilo Gentili. 

Conhecidos como os ''japanejos'', eles surpreenderam o apresentador do SBT cantando um trecho do hit eternizado na voz da dupla Chitãozinho & Xororó, porém em japonês, um diferencial que os irmãos fazem questão de explorar por conta da descendência familiar.

Além da música cantada em japonês, eles aproveitaram o ambiente descontraído da entrevista para mais uma ação que deixou a plateia surpresa. Fábio pediu sua noiva.

 Lourival Ribeiro/SBT

E no musical, eles agitaram o público com ''Nem Ferrando'', um dos sucessos que faze parte do segundo DVD da dupla lançado em 2022 e gravado em Bauru, cidade onde moram atualmente.

Para Lucas Akira e Fábio, participar do programa foi um momento único e muito especial. ''Somos do interior de São Paulo e há anos estamos na batalha para conquistarmos nosso espaço e reconhecimento. Sermos recebidos tão carinhosamente pelo Danilo e toda a equipe do programa foi incrível. Agradecemos imensamente pela oportunidade de mostrarmos mais do nosso trabalho para todo o Brasil'', enfatiza a dupla.

Vale ressaltar que a dupla Lucas Akira e Fábio alcançou recentemente o topo dos streamings com mais de 10 milhões de streamings no álbum de estreia intitulado de “Nossa Playlist”, lançado em 2019. 

O Universo da TV

Um jovem que está se aventurando no universo jornalistico e tem o seu principal objetivo trazer as principais notícias sobre TV por Assinatura, plataformas de streaming, programação de TV e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato