Divulgação Globo/Fábio Rocha |
Na próxima semana, Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) vai receber um passageiro “cinco estrelas” no seu carro, em 'Fuzuê'. É que o motorista de aplicativo e aspirante a cantor sertanejo vai até os Estúdios Globo tentar uma oportunidade de mostrar seu talento na TV e acaba aceitando uma corrida de ninguém mais, ninguém menos, que seu ídolo, Michel Teló.
Em cenas que vão ao ar a partir de segunda (18), Jefinho distribui algumas filipetas do Beco do Gambá em uma das portarias da Globo, se apresentando e anunciando o seu tão aguardado show. Quando ele está saindo, um tanto desolado porque ninguém o recebeu, o aplicativo anuncia uma corrida para o aeroporto e ele se surpreende ao ver que o passageiro é Teló. Sem perder tempo nem segurar a emoção, Jefinho dá uma palhinha para o ídolo, que também é convidado para conhecer a casa de shows.
Michel Teló, intérprete da música de abertura de ‘Fuzuê’, comenta sobre como foi atuar na trama. Ele conta que participar interpretando ele próprio tornou tudo mais fácil. “Estou feliz demais de poder participar de ‘Fuzuê’. Eu gravei como ‘Michel Teló’ mesmo. Para quem é cantor, acaba ficando um pouco mais fácil porque a gente faz o próprio personagem. As falas são minhas, é uma conversa mais natural. Foi uma experiência muito bacana ver tudo acontecendo e dividir a cena com meu companheiro, Jefinho Sem-Vergonha, que é uma figuraça”, conta.
'Fuzuê' é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadu França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Tags
Novelas