Produções da Record TV e PlayPlus são as únicas representantes do Brasil entre os finalistas do Content Innovation Awards

Divulgação Record TV

Pelo segundo ano consecutivo, a Record TV é finalista do prêmio Content Innovation Awards, realizado em parceria com o Mipcom Cannes, um dos principais eventos de televisão do mundo, que acontece em outubro, na França. E desta vez, produções do PlayPlus também foram selecionadas pelo júri.

A premiação, destinada a celebrar as empresas que fazem contribuições significativas para a transformação da indústria de televisão em todo o mundo, está em sua nona edição e anunciou, nesta quinta-feira, os trabalhos finalistas. Record TV e PlayPlus, que se destacaram com um total de cinco indicações, são as únicas brasileiras a entrar na lista e concorrem com trabalhos de empresas como Netflix, Apple TV, BBC, Amazon Prime, NatGeo, Disney+, The Weather Chanel, e Hulu, dentre outras.

Na categoria Melhor Série de Crimes Reais, concorrem Cidade Alerta em Série - Caso Lara (Record TV) e Linchamentos (Record TV e PlayPlus). Em Melhor Documentário, a indicação é por Escravos do Carvão, exibida no Repórter Record Investigação; e Lucélia (PlayPlus e Record TV). Para o Prêmio de Sustentabilidade e Inovação, compete o documentário Transgarimpeira - A Rota do Ouro na Amazônia, também levado ao ar no Repórter Record Investigação.

Os vencedores do Content Innovation Awards serão anunciados em 18 de outubro.

O Universo da TV

Um jovem que está se aventurando no universo jornalistico e tem o seu principal objetivo trazer as principais notícias sobre TV por Assinatura, plataformas de streaming, programação de TV e muito mais!

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato