Reis - A Perseguição é a única produção brasileira a concorrer como melhor série no Premios PRODU Awards 2023

Divulgação Edu Moraes / Record TV 

A superprodução da Record TV, ''Reis – A Perseguição'', é destaque como finalista em cinco categorias no Prêmios PRODU Awards 2023. Os concorrentes foram anunciados nesta quinta-feira, 7 de setembro, através do site oficial.  

''Reis'' é a única série brasileira a disputar nas categorias Melhor Super Série e Melhor Recreação de Época, e também estão no páreo pelo prêmio produções do México, Peru, Colômbia e Argentina.  A trama ainda concorre em mais três categorias: Melhor Ator com Cirillo Luna, intérprete de Davi, Direção com Leonardo Miranda e Roteiro com Cristiane Cardoso. 

O Premios PRODU, está na 7ª edição e será realizada virtualmente nos dias 01 e 02 de novembro. A premiação foi criada pelo grupo PRODU formado em 1989, em Miami, na Flórida e procura reconhecer a excelência da produção latina para promovê-la no mundo. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato