SBT conquista 8 prêmios iBest 2023

Divulgação SBT

Silvio Santos, Danilo Gentili, Leo Dias, Igor Guimarães e João Kepler alcançaram o Prêmio iBest nesta sexta-feira, 29 de setembro. Silvio Santos foi eleito por voto popular na categoria “Apresentadores de TV/Streaming” ao lado de Danilo Gentili. O apresentador do The Noite ainda ganhou na categoria “Humor”, “Influenciador Twitter”, “Influenciador São Paulo” pelo voto popular e “Influenciador de Opinião” pelo júri da Academia. O público elegeu Leo Dias como “Celebridades e Fofocas”. João Kepler do programa Pivotando do SBT News foi escolhido pelo júri da Academia como melhor “Influenciador de Economia e Negócios”. A categoria “Revelação Digital e Humor” foi vitória de Igor Guimarães tanto por voto popular quanto pela Academia.

O Prêmio iBest é considerado a maior premiação do Brasil e do mundo no ramo da internet. Com aproximadamente 20 milhões de usuários únicos somente em 2023, o prêmio tem o objetivo de eleger os melhores do universo digital somando as plataformas de sites, aplicativos e as principais redes sociais. O público tem a oportunidade de escolher entre 105 categorias, as tendências mundo afora que moldam o universo online. Além da votação popular, o prêmio apresenta “Academia iBest”, eleições realizadas por um grupo de especialistas com uma avaliação apurada.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato