Bola, relembra tempos de Pânico na TV e no rádio em entrevista ao ''Pod Pai Pod Filho'': ''Tudo o que tenho devo a eles''

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador, humorista, radialista e biólogo, Marcos Chiesa, mais conhecido como Bola, é o convidado da semana do podcast ''Pod Pai Pod Filho'', que, toda segunda-feira, às 19h (de Brasília), traz uma entrevista diferente, com um convidado especial, feita por Téo José e o seu filho Alessandro, no YouTube do SBT Sports e no próprio canal do “Pod Pai Pod Filho”.

Durante a conversa, Bola relembra sua trajetória profissional, boa parte dela vivida dentro dos programas Pânico na TV e Pânico no Rádio.

''A gente fazia uns bagulhos muito loucos. Hoje a gente vê e fala: ‘Caraca, olha o que nós fizemos’...Tiveram coisas que gravamos e não colocamos no ar porque ficou muito punk'', afirma.

Marcos Chiesa deixou o Pânico quando o programa deixou de ser exibido na TV, no fim de 2017, por conta da temática dos programas no rádio.

“Resolvi sair porque o Pânico, para mim, começou a ser muito político. Sou um cara que não entendo nada de política, zero. Não gosto, não acompanho, não me interesso. Acho que é até um erro, mas, enfim, eu me sentava lá e ficava jogando joguinho no celular. O legal do Pânico era a zoeira, a gente brincar. Com eles não tinha isso, era um papo meio sério. Aí eu falei: ‘Não é mais para mim’”, diz.

Apesar do fim do ciclo no Pânico, Bola reitera ter bom relacionamento com os ex-colegas de trabalho. Com Carioca, inclusive, criou o podcast Ticaracaticast.

“Saí de boa. Não tenho inimizade com ninguém. Amo o Tutinha. Sou o que sou hoje graças a eles, a Jovem Pan, ao Pânico. Passei quase metade da minha vida lá, foram 25 anos”, explica.

Quanto ao futuro, Marcos Chiesa diz estar feliz com a rotina atual, bem menos desgastante que a dos tempos de Pânico. Um plano, quem sabe, ter um programa de carros, um de seus hobbies. 

“Eu não quero trabalhar o tanto que trabalhei. Na época nossa de rádio e TV, a gente não podia marcar nada... Não posso reclamar, porque tudo que tenho devo a eles, mas a gente trabalhou muito”, finaliza.

O podcast completo com Marcos Chiesa, o Bola, estará disponível no YouTube do SBT Sports e no próprio canal do “Pod Pai Pod Filho” a partir das 19h (de Brasília) desta segunda-feira (9).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato