Fala Brasil bate recorde de audiência no ano e ainda consolida o segundo lugar isolado em SP

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (12), o Fala Brasil bateu recorde de audiência no ano e também consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo.  

No ar das 8h40 às 9h59,  o jornalístico, comandado por Mariana Godoy e Sérgio Aguiar, registrou média de 4,8 pontos, share de 16,5% e pico de 5,3 pontos. No mesmo horário, o SBT marcou média de 2,6 pontos com a exibição de programação infantil. 

No Rio de Janeiro, o telejornal marcou 4,6 pontos de média e share de 15,8% e também conquistou o segundo lugar absoluto. A média do SBT foi de 1,7 pontos, ou seja, quase três pontos a menos.

Fonte: Kantar Ibope Media GSP / GRJ

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato