Legião Estrangeira fala sobre crescimento da economia e brasileiros que vivem nas ruas de Portugal

Foto Gabriela Vasques

No Legião Estrangeira desta quarta-feira (4/10), Alberto Gaspar fala sobre o motivo que leva brasileiros a morarem nas ruas de Portugal. O programa inédito vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.
 
Além disso, a surpreendente reviravolta na economia brasileira: neste ano o país vai crescer mais do que potências mundiais, como Estados Unidos, França e Reino Unido. E, quanto ao alerta climático, ainda é possível evitar que o planeta se transforme em um único supercontinente, quente e inabitável? 
 
Para debater sobre esses e outros assuntos, a edição conta com os jornalistas correspondentes João Almeida Moreira, dos jornais Diário da Notícia, A Bola, Dinheiro Vivo e TSF; o russo Andrei Ulinkin, da Agência de Notícias Tass; e Luca Bassani, da Jovem Pan. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato