Malhação 2011 chega em dezembro ao VIVA

Divulgação Globo

Jovens sonhadores, rebeldes e um universo sobrenatural fazem parte de ''Malhação 2011'', que estreia dia 11 de dezembro no VIVA. Escrita por Ingrid Zavarezzi, Lúcio Manfredi e Ana Maria Moretzohn, a edição ficou marcada pelo tema “conexão” com tablets, laptops e celulares de última geração. Na trama, Gabriel (Caio Paduan) tem um blog famoso, o 'Além da Intuição', onde publica suas análises e conclusões sobre supostos casos paranormais. Com o tempo, o site começa a receber casos misteriosos enviados por internautas e Gabriel decide investigá-los.

Com direção geral de Mário Márcio Bandarra, o elenco da temporada é formado por Alejandro Claveaux, Bia Arantes, Caio Paduan, Carla Salle, Douglas Sampaio, Edvana Carvalho, Felipe Haiut, Jonathan azevedo, Lucas Cordeiro, Marcella Rica, Pedro Bernardo, Pierre Baitelli, Regina Sampaio e Thaís Melchior. A versão original será exibida no VIVA de segunda a sexta, a partir das 16h15.

Malhação 2011
Estreia: 11 de dezembro
Exibição: segunda a sexta, a partir das 16h15
Horários alternativos: segunda a sexta, a partir das 3h45 da manhã e 10h30.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato