Mariana Ximenes, Taís Araujo e Péricles participam da final do reality 'Meu Namorado É Melhor' neste domingo (29), no 'Pipoca da Ivete'

Divulgação Globo/Léo Rosario

Neste domingo (29), no 'Pipoca da Ivete', o público vai conhecer o casal vencedor da primeira temporada do 'Meu Namorado é Melhor'. Depois de seis rodadas eliminatórias, os casais Allex Reis e Érika, do Rio de Janeiro, e Marcos Oorun e Isabela, da Bahia, chegam à final da competição. No palco, os convidados da semana Mariana Ximenes, Taís Araujo e o cantor Péricles acompanham de perto a decisão do reality que envolveu apresentações musicais, competição, apostas entre casais, histórias de amor e, claro, muito dinheiro em jogo.
 
Nesta última etapa, os namorados finalistas fazem a apresentação em grupo com Ivete Sangalo, soltando a voz com a música ‘Beleza Rara’, sucesso da Banda Eva. Já na dinâmica de aposta, as namoradas são surpreendidas com uma nova regra: elas devem apostar todo o valor em um só candidato, seja no próprio namorado ou não. Quem escolher pelo namorado mais bem avaliado pela plateia, dobra a quantia que levará para casa. Para a final, Allex e Érika acumularam R$37 mil, enquanto Marcos e Isabela tem R$19 mil para fazerem sua aposta. Quem será que leva essa bolada?
 
Fortes emoções também para Taís Araujo. A atriz é a homenageada no quadro ‘TBT do Pipoca’ e recebe os depoimentos da família, amigos de profissão e do marido Lázaro Ramos. O quadro lembra o início da carreira e o trabalho de Taís como modelo.
 
'Pipoca da Ivete' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após 'Temperatura Máxima'.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato