'MiConta' desvenda o sucesso de Carol Coxinhas na CNN Brasil

Carol Martinelli (à esquerda) conversa com Mica Rocha no ''MiConta – O Segredo das Mulheres de Sucesso''. Divulgação CNN Brasil

No próximo episódio do ''MiConta – O Segredo das Mulheres de Sucesso'', na CNN Brasil, a apresentadora Mica Rocha recebe Carol Martinelli, dona da marca e das franquias Carol Coxinhas. No domingo, 8, às 19h15, o público vai conhecer a história da empresária à frente das mais de 80 lojas espalhadas por todo o Brasil e de uma produção industrial de 92 mil salgados por hora.

A marca de salgados criou uma identificação muito forte com os clientes, capaz de gerar uma comunidade de ''coxifans'' – apelido dado aos apreciadores do petisco. “A coxinha mais amada do Brasil”, como os donos definem o produto, nasceu da iniciativa de Carol e seu marido, Alexandre Martinelli. Juntos há 15 anos, eles começaram a empreender com uma lanchonete, negócio que quase os levou à falência e não chegava a render R$ 20 por dia.

Sem desistir, mesmo em meio às dívidas, partiram do ponto de venda para a indústria, onde a franquia conseguiu prosperar. A comunidade em torno das coxinhas no pote cresceu tanto que uma cliente decidiu se casar com um buquê de coxinhas.

''A história da Carol mostra que o empreendedor precisa se adaptar aos desafios e não desistir de primeira. Foi um papo muito legal e estou bem animada para que o público possa conhecer mais um percurso inspirador'', comenta Mica.

O casal Alexandre e Carol Martinelli, convidados no ''MiConta''. Divulgação CNN Brasil

No episódio, Carol e Alexandre trazem histórias curiosas sobre o início do empreendimento, o apoio familiar e os desafios e perrengues que enfrentaram.

Eles ainda dão dicas de empreendedorismo, gestão, marketing, e tratam dos planos para o futuro, que incluem até uma expansão para o exterior. A receita da famosa coxinha é da família, mas Mica Rocha leva Carol para mostrar como se monta o salgado no quadro “MiCozinha”. Carol Martinelli também responde a dúvidas de uma empreendedora sobre seu negócio no “MiAjuda”, outro quadro da atração.

Mica Rocha (à esquerda) prepara coxinhas ao lado de Carol Martinelli no quadro ''MiCozinha''. Divulgação/CNN Brasil

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato