Para nenhum são-paulino perder! No ''The Noite'' desta segunda (16), lateral Rafinha faz anúncio exclusivo e importante!

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

São-paulino desde a infância, o lateral Rafinha teve a oportunidade de erguer no último mês uma taça inédita para a história do clube, como capitão do time pelo qual torce. Uma emoção indescritível e já marcada para sempre na sua pele, como acontece em todos os seus inúmeros títulos ao longo da carreira. Um dos jogadores mais vitoriosos do mundo, o lateral vem ao ''The Noite'' nesta segunda-feira (16), para, entre outras coisas, fazer um anúncio muito importante para o torcedor do Tricolor a respeito do seu futuro.

Além disso, durante o papo com Danilo Gentili, Rafinha, que presenteia o apresentador com uma garrafa de vinho que leva a sua marca, a ''R13 Winnes'', comentou a respeito da conquista que faltava ao São Paulo na sua galeria de troféus, com direito a eliminações sobre Palmeiras, Corinthians e o Flamengo na decisão.

''Foi um título inédito para o clube. E a importância dele, não só por ser inédito. O torcedor do São Paulo já estava há algum tempo esperando uma conquista assim grande. Graças a Deus conseguimos'', afirma.

Rafinha diz ainda que muitas pessoas duvidaram desse título, principalmente da própria imprensa. ''Viemos de um primeiro semestre ruim. Fomos eliminados do Campeonato Paulista, então o assunto era que éramos um time fracassado e derrotado, que não iria conquistar nada e que ia entrar no Brasileiro para não ser rebaixado. Isso foi o combustível para nós".

"Tanto é que nos bastidores o professor Dorival usou muito isso. Mostrava as falas de algumas pessoas, ex-jogadores, alguns apresentadores de programas esportivos, que pegaram pesado com a gente. Isso foi o que alimentou a gente até a decisão da Copa do Brasil. Todos davam o Flamengo como favorito, afinal jogam juntos há mais tempo, mas conseguimos essa façanha depois de um caminho tão difícil”, completa o lateral, conhecido por comandar as resenhas com pagode nos vestiários e que aproveita para tocar um cavaco no palco da atração.

Além de São Paulo, Rafinha também vai falar da sua trajetória vitoriosa no Bayern de Munique, onde conquistou 22 títulos e se tornou ídolo. As comemorações na Alemanha, por sinal, ficarão para sempre na memória do atleta. “Quando o Bayern é campeão, depois do último jogo, tem o banho de cerveja. Todo mundo joga cerveja um no outro, bebe”.

Revelado pelo Coritiba, no Brasil, Rafinha também defendeu o Grêmio e o Flamengo, onde conquistou, entre outros títulos, a Libertadores, tornando-se um dos únicos atletas a levantar a taça da competição sul-americana e também da Champions League.

''Os flamenguistas têm um caso de amor e ódio comigo. O torcedor mesmo raiz, agradece muito. Joguei um ano no Flamengo e parece que foram dez. O torcedor do Flamengo é fanático mesmo, daí os caras xingam, mas chega perto eles falam: ‘Volta para o Flamengo''', finaliza.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato