Quinta edição da Fear Fest chega ao AMC com produções arrepiantes

Procurando por aquele filme especial para entrar no clima de Halloween? Confira sempre a partir das 22h, na tela do AMC os longas mais assustadores, eletrizantes e marcantes do gênero.

Nesta quarta-feira, 25/10, às 22h, confira a produção hispano-mexicana ''O Orfanato''. Com 1h30 de duração, o terror dirigido por J.A.Bayona (''Sete Minutos Depois da Meia-Noite''), acompanha uma mulher que retorna com sua família para sua casa de infância. Mas em pouco tempo, o espaço que costumava ser um orfanato para crianças deficientes mostra um novo morador.

TOP FILMES E CRÍTICAS: SOBRENATURAL 3: A ORIGEM


Mais tarde, às 23h55, o AMC exibe ''Sobrenatural A Origem''. Na trama de Whannell Leigh (“Jogos Mortais”), acompanhamos os acontecimentos que antecedem as assombrações dos Lambert, e também a história da psíquica Elise Rainier (Lin Shaye – “Rota da Morte”), que reluta em usar sua habilidade de contato com os mortos para ajudar uma adolescente em perigo.


Na quinta-feira, 26/10, o AMC exibe a duologia ''As Crônicas do Medo'' e ''V/H/S/2'', a partir das 22h. No primeiro filme, um grupo de criminosos é contratado para recuperar uma fita de vídeo em uma casa no meio do nada. O que eles não imaginam é que existem coisas muito mais estranhas ali, e que esse trabalho não será tão simples. Já a meia noite, confira a história de uma dois detetives particulares que investigam o desaparecimento de uma jovem e encontram fitas VHS com conteúdos aterrorizantes que os colocam em perigo.

O terror desta sexta-feira, 27/10, fica por conta da exibição de ''O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua'', às 22h, e de ''Assassino Invisível'', às 23h40. No primeiro filme, uma jovem viaja para o Texas para receber a herança de uma família que nunca conheceu, e ao lado do seu grupo de amigos precisa enfrentar um assassino que empunha uma serra elétrica.


Já no longa seguinte, ''Assassino Invisível'', com direção de Alfonso Gomez-Rejon (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer”), e exibido às 23h40, 65 anos após um serial killer aterrorizar a pequena Texarkana, assassinatos ao luar voltam a acontecer. Sem saber se os crimes são de autoria de um imitador ou de alguma coisa mais sinistra, uma jovem adolescente se mostra a chave para pegá-lo.


E o final de semana marca o retorno de clássicos na telinha do AMC. No dia 28, às 22h, confira a produção de 1979, ''Terror em Amityville''. Na trama, um casal e seus três filhos se mudam para um casarão que foi cenário de um assassinato em massa. Ao presenciar manifestações perturbadoras e inexplicáveis todos que moram ou visitam a casa sofrem com fortes efeitos.

Na sequência, 00h10, assista ''Poltergeist: O Fenômeno''. Na trama, uma família cuja casa suburbana é assombrada por forças do mal deve se unir para resgatar sua filha mais nova depois que as aparições a sequestram.

No domingo, a produção argentina ''O Ferro-Velho'', chega às 22h para contar a história de um artista que depois de uma perda familiar traumática recomeça em um emprego como guarda de um ferro-velho. Lá, ele terá que enfrentar tanto algumas pessoas que vagam pelo local em busca de tralhas quanto fantasmas do passado que parecem não querer deixá-lo em paz.


O domingo termina com a exibição da trama também argentina, ''O Inevitável'', às 23h40. Na história seguimos uma família sob influência de profecias apocalípticas que se refugia em uma casa de fazenda antiga. Tudo se agrava com a chegada de um intruso que se intitula como “salvador” e coloca sua fé e destino em risco.


Já na segunda-feira, após a exibição do oitavo episódio da temporada 8B de Fear The Walking Dead, confira a meia-noite "Cuidado Com Quem Chama". Na produção britânica, seis amigos contratam um médium para fazer uma sessão através de Zoom durante o bloqueio, mas obtêm muito mais do que eles negociaram, já que as coisas correm mal rapidamente.


A programação da Fear Fest se encerra no dia 31 com a exibição dos filmes, "Monstruoso", às 22h, e "Maligno", às 23h35. Em "Monstruoso" Laura (Christina Ricci) e seu filho encontram um horror pavoroso quando fogem de seu ex-marido abusivo e estabelecem uma nova vida. Já em "Maligno", uma mãe preocupada com o comportamento perturbador de seu filho pensa que algo sobrenatural pode estar afetando-o.

A seleção de produções escolhidas para a ''Fear Fest'' também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em sua grade de programação.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato