"Saúde e Fé" da TV Aparecida destaca os cuidados com os pés

Divulgação Juana Tannús/TV Aparecida

No "Saúde e Fé" deste sábado (28/10), às 15h, Frei Rinaldo Stecanela vai conversar com especialistas sobre cuidados com os pés. O programa da TV Aparecida vai destacar como devemos ter atenção com as articulações, ossos e musculatura desse membro de sustentação do corpo.

O ortopedista Tiago Mascarenhas vai explicar como cuidar dos pés para evitar problemas de saúde e como eles podem influenciar outras partes do corpo, como joelhos e quadril. O médico ainda vai comentar sobre a extensão de uma fratura nos pés a longo prazo e o processo de reabilitação.

Ainda para falar sobre o assunto, o programa vai trazer um vídeo com a dermatologista Maura Vieira, em que a profissional vai dar dicas sobre os cuidados dermatológicos com os pés.

E o "Saúde e Fé" deste sábado finaliza com mais um episódio da série "Alimentos para Imunidade", com a nutricionista Elisa Joslin.

"Saúde e Fé", sábado, às 15h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato