Série "Expedições ao Sagrado" visita a Israel em episódio de estreia nesta quinta

Divulgação TV aparecida

Nesta quinta-feira (19/10), às 22h, a TV Aparecida estreia a série "Expedições ao Sagrado", uma parceria com o projeto Jornada Infinita, que semanalmente vai trazer reportagens de Rodrigo Alvarez pelos lugares sagrados mais fascinantes do mundo. Um dos locais visitados no primeiro episódio foi Israel.

Com apresentação de Sérgio Patrick, o primeiro programa será focado nas águas, nas cerimônias e eventos que dão início a novas fases da vida. Rodrigo Alvarez foi ao Rio Jordão, na região de Israel, para falar sobre o batismo de Jesus por João Batista, relatado no Evangelho de Mateus.

Depois, o "Expedições ao Sagrado" vai para Caná, na Galileia, falar de um dos milagres mais conhecidos e espetaculares de Jesus, a caminhada sobre as águas no Mar da Galileia. Ainda nesta região, Rodrigo vai relatar uma das passagens mais famosas do Evangelho de João, a Bodas de Caná. Um pedido especial que levou a um acontecimento extraordinário que deu início a vida pública do homem mais amado da história.

E por fim, Rodrigo visita o Museu do Louvre, em Paris, para mostrar um dos maiores quadros do mundo e o mais importante sobre o tema. "As Bodas de Caná", de Paolo Veronese, datado de 1563, que tem mais de 6 metros de altura.

"Expedições ao Sagrado", quinta-feira, às 22h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato