A&E e History - Destaques para o fim de semana (24 a 26/11)

Confira abaixo as principais atrações dos canais para este fim de semana, de 24 a 26 de novembro (sexta, sábado e domingo).

24/11, sexta-feira, 22h50 - O Voo do Dragão, clássico de Bruce Lee e Chuck Norris, é o destaque de sexta na faixa A&E Movies


A faixa A&E Movies apresenta nesta sexta O Voo do Dragão, de 1976. Estrelado pelo ídolo do kung fu Bruce Lee, que completaria 73 anos no próximo dia 27, o longa tem a participação de Chuck Norris e se tornou icônico pelas cenas memoráveis de lutas.

Na trama, uma família que tem um restaurante em Roma é hostilizada por um grupo de brutais gângsteres. Tang Lung (Bruce Lee), um parente distante, chega de Hong Kong para visitar os parentes e pretende mudar a situação da família.
Além de atuar, Lee também escreveu e dirigiu essa produção, recheada de cenas cômicas.

O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao
CIassificação Indicativa: 14 anos

25/11, sábado, 21h - A&E Movies exibe O Dragão Chinês, o primeiro longa-metragem de Bruce Lee


O A&E Movies exibe neste sábado um dos maiores sucessos de Bruce Lee no cinema: O Dragão Chinês, de 1971. Mestre de artes marciais, Bruce Lee faleceu aos 32 anos, deixando um legado importante e tornando-se um ícone da cultura pop.

Na trama, Cheng (Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien
CI: 18

FINAL DE TEMPORADA - 26/11, domingo, 21h45 - A&E exibe os episódios finais da segunda temporada de Segredos da Playboy 


O A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), série documental que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner. A produção original traz material inédito, incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.

Em oito episódios - três deles apresentados pela jornalista investigativa, ex-modelo e capa da Playboy em 2006, Lisa Guerrero -, a segunda temporada expande o foco da série e examina o efeito cascata do envolvimento com o universo da Playboy, expondo a zona de explosão e mostrando como a experiência da Playboy continuou a afetar a vida das mulheres muito depois de terem posado para a revista.
O A&E exibe os dois últimos episódios da temporada neste domingo.

No primeiro deles, Padrões de beleza, embora a revista Playboy geralmente só tenha apresentado mulheres de beleza hegemônica, em certas ocasiões ela quebrou essa regra gerando muita polêmica entre seus leitores. A jornalista e ex-modelo da Playboy Lisa Guerrero conversa com três dessas mulheres não tradicionais sobre suas experiências.

Em seguida, em Mulheres uniformizadas, a Playboy costumava mostrar fotos de mulheres nuas em trajes de trabalho. Algumas das mais populares entre seus leitores foram uma de uma ex-oficial da Polícia de Nova York e outra de uma instrutora da Força Aérea dos Estados Unidos. Lisa Guerrero debate com elas sobre as consequências dessas fotos. CI: 16

ESTREIA – 24/11, sexta-feira, 23h10 - History Movies apresenta JFK: A Pergunta que Não Quer Calar, dirigido por Oliver Stone

Nesta sexta, a faixa History Movies estreia JFK: A Pergunta que Não Quer Calar, estrelado por Kevin Costner (Yellowstone, Estrelas Além do Tempo) e Gary Oldman Oppenheimer, O Destino de uma Nação). Vencedor de dois Oscar® em 1992, melhor cinematografia e edição, o filme tem direção e roteiro de Oliver Stone (Platoon, Nascido em 4 de Julho, Snowden: Herói ou Traidor).

A trama se passa em 1963, após o assassinato do presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, em Dallas. O promotor distrital de Nova Orleans, Jim Garrison (Kevin Costner), decide investigar o que realmente aconteceu. À medida que mergulha nessa busca, ele descobre que há muito mais nesta história do que o que foi revelado ao público.

JFK: A Pergunta que Não Quer Calar (JFK, 1991, EUA/FRA)
Gênero: drama, história, suspense
Direção: Oliver Stone
Elenco: Kevin Costner, Gary Oldman, Jack Lemmon, Walter Matthau
CI: 14
       
25/11, sábado, 23h - O sonho que curou uma atriz brasileira e outros enigmas médicos, no episódio inédito de Inexplicável América Latina com Danton Mello

O History exibe com exclusividade a terceira temporada de Inexplicável América Latina (Unxplained Latam), apresentada pelo ator brasileiro Danton Mello. Com uma extensa carreira na TV e cinema, mais uma vez Danton está à frente da série em que os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina.

Nesta temporada, Inexplicável América Latina com Danton Mello investiga histórias de fenômenos paranormais em presídios, seres fantásticos, mães com poderes sobre-humanos, animais com habilidades extra-sensoriais, entidades malignas e sacrifícios perturbadores. Entre os casos brasileiros que serão abordados, estão a lenda da mulher de Bronze, em Itajubá – MG, a maldição do Edifício Joelma em São Paulo – SP, os enigmas da Serra do Roncador – MT e o mistério do Mapinguari, na Amazônia – será apenas folclore?

O episódio de hoje é Enigmas médicos. Marta Anders, uma atriz brasileira com tumores inexplicáveis, melhora depois de uma misteriosa experiência extracorpórea. Candela Giarda, uma menina argentina conectada a um respirador artificial, sobrevive sem explicação médica. Esses enigmas aumentam a crença na influência de fatores desconhecidos na cura. Entre outros casos apresentados estão: Gabriela Garcia, a garota colombiana que leva uma vida normal mesmo sem o lóbulo frontal do cérebro e a cura secreta do presidente mexicano Plutarco Calles.  CI: 10

26/11, domingo, a partir das 18h50 - O History exibe maratona especial com cinco episódios de Trato Feito, neste domingo

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. Neste domingo, o History exibe uma maratona especial a partir das 18h50:

18h50 – Entre navios e Beatles

19h45 – O olho na mira

20h40 – Série Bonanza em cartaz

21h35 – Assassinato de JFK

22h30 – Picasso original

CI: 10

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato