'Altas Horas' recebe Marcos & Belutti, Melim, Mister M, Tasha & Tracie e finalistas do Prêmio Multishow, da categoria Brasil

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' deste sábado, dia 04, é palco de anúncios inéditos, música de representantes de todas as regiões do país e números de mágica. Serginho Groisman recebe os integrantes do grupo Melim; as duplas Marcos & Belutti e Tasha & Tracie, o ilusionista Mister M e os cinco finalistas da 30ª edição do Prêmio Multishow, categoria Brasil.
 
Melim, formada pelos irmãos Diogo, Gabriela e Rodrigo Melim, revelam o lançamento do primeiro DVD da carreira ainda em novembro, e fazem um anúncio inesperado, que é a pausa das atividades em conjunto para a dedicação, neste momento, a projetos individuais. “O amor que sentimos um pelo outro e pela música sempre será o mais forte. Estamos há oito juntos, e nossa música continuará no repertório de cada um”, conta Gabriela. “Foi uma coisa natural, só foi acontecendo. A gente já falava sobre nossos projetos pessoais um para o outro [...]. Cada um está indo para um caminho, principalmente artístico”, complementa Diogo. 
 
O grupo reforça a naturalidade da decisão e o carinho que têm não apenas pelo projeto conjunto, mas pelos fãs. Cantam os hits “Meu Abrigo” e “Nova Bad”, esta última do mais recente álbum, intitulado “Quintal”. 
 
Marcos & Belutti, que completa 15 anos de carreira, comenta a configuração dos shows com tantos sucessos no repertório: “recolocamos algumas músicas antigas porque sentimos que o público sentia falta disso”, expõe Marcos. Eles apresentam “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%” e “Eu Era”. Tasha & Tracie, dupla de rappers de São Paulo, formada pelas irmãs Tasha Okereke e Tracie Okereke, fazem uma entrada para contarem sua história na música e mostrarem “Rouff”.
 
Mister M, ilusionista mascarado conhecido por revelar truques e segredos de mágica, está com um espetáculo de mágica em cartaz em São Paulo, e faz participações para a apresentação de números de ilusionismo, alguns inclusive sem a icônica máscara. 
 
O programa exibe uma entrevista de Serginho com Laura Pausini e traz ainda os finalistas do 30º Prêmio Multishow de cada região do país; concorrentes da categoria Brasil, mostrando talento em musicais. São eles: Isa Buzzi, da região Sul, com “Erva Venenosa”; Pedro Libe, do Norte, com “Dormi na Praça”; Joyce Alane, do Nordeste, com “Beleza Pura”; Os Garotin, do Sudeste, com “São Gonça”; e a banda Rock Beats, do Centro-Oeste, com “Será”. O vencedor será escolhido por voto popular, e revelado no próximo dia 07. A votação está aberta pelo Gshow, neste link.
 
O 'Altas Horas' tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Terra e Paixão’. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem