Destaques do Lifetime para o final de semana (24 a 26/11)

ESPECIAL DE NATAL LIFETIME MOVIES

Comédias, romances e histórias encantadoras inéditas trazem o clima natalino para a tela do Lifetime, com programação especial às sextas, sábados e domingos de novembro. 

24/11, sexta-feira, 21h05 - Lifetime Movies apresenta Um Gesto Simples de Natal, romance sobre generosidade e amor


No romance Um Gesto Simples de Natal, em busca de boas notícias para publicar, a jornalista Sidney (Erin Cahill, 9-1-1) encontra inspiração quando descobre que várias pessoas realizaram boas ações de forma aleatória por conta do Natal. Mas ao fazer o trabalho de campo, ela reencontra um antigo amor da juventude, Cole (Kevin McGarry, Jogos Mortais: o Final). A relação deles poderá, enfim, ter um final feliz.

Um Gesto Simples de Natal (Random Acts of Christmas, 2019, EUA)
Gênero: romance
Direção: Marita Grabiak
Elenco: Erin Cahill, Kevin McGarry, Jaden Oehr
CIassificação Indicativa: 10 anos

ESTREIA - 25/11, sábado, 21h05 - Carlos Ponce vive um cantor que reencontra uma paixão da juventude, em Revivendo um Amor no Natal


Neste sábado, o Lifetime estreia mais um filme da coleção Amor no Natal, produção original latino-americana. Na trama de Revivendo um Amor no Natal, Lucas (Carlos Ponce, A Espiã Que Sabia de Menos, Amores que enganam) é um famoso cantor, conhecido por sua bem-sucedida música de Natal. Ele decide não cantar seu sucesso neste dezembro e cancela seus shows para passar as festas na pequena cidade onde cresceu.

Ao chegar, ele encontra Elisa (Fabiola Campomanes, As Tontas Não Vão ao Céu), seu amor de juventude, que ele nunca conseguiu esquecer. Sua música pode ajudá-la a salvar a creche da cidade?

Amor no Natal/Revivendo um Amor no Natal (Mi Amor en navidad, 2023, México)
Gênero: romance
Direção: Henry Colmenares                                                                                 
Elenco: Carlos Ponce, Fabiola Campomanes, Luis Allende
CI: livre

ESTREIA - 26/11, domingo, 21h05 - Uma viagem de férias se transforma em um recomeço para os músicos Beth e Sean, no romance inédito O Natal em Mim


Após o falecimento de sua mãe, a violinista Beth (Heather Hemmens, Meu Pai e Outros Vexames) resolve passar as férias em sua pequena cidade natal, dando início a um período que a fará redescobrir a alegria de viver.

Enquanto organiza um recital de Natal para crianças em homenagem à sua mãe, Beth começa a dar aulas particulares para a aspirante a violinista Katie (Maria Nash, The Good Doctor), aluna da escola e filha da estrela country local Sean Grant (Luke Macfarlane, Mais que Amigos), que largou a música após o falecimento da sua esposa.

Ao passo que Beth ensina Katie, ela e Sean discordam sobre suas diferentes abordagens musicais, mas ele acaba sendo conquistado pela maneira como a violinista é capaz de se conectar com sua filha. Enquanto os três passam as férias juntos, Beth inspira Sean a começar a escrever música novamente, e ele a motiva a fazer um teste para a orquestra local.

Quando Beth consegue a vaga, luta contra a ideia de voltar para casa para sempre, mas conforme aprofunda sua conexão com Sean e Katie enquanto se reconecta com sua comunidade, fica claro a que lugar ela pertence. O que ela vai fazer?

O Natal em Mim (Christmas in My Heart, 2021, EUA)
Gênero: romance
Direção: Pat Kiely
Elenco: Heather Hemmens, Luke Macfarlane, Maria Nash
Cl: livre

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato