Em 'Terra e Paixão', Petra desconfia das intenções de Agatha

Divulgação Globo/Paulo Belote

Em cenas de 'Terra e Paixão' previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 28, após começar a envenenar Antônio (Tony Ramos), Agatha (Eliane Giardini) vai atrás dos negócios do marido com o objetivo de investigar os bens aos quais terá acesso quando concretizar o tão planejado golpe: tirar toda a fortuna da família La Selva. Mas sua missão não será fácil, afinal, Petra (Debora Ozório), sua enteada, passa a desconfiar de suas intenções desde o tiro envolvendo Antônio e Aline (Barbara Reis). Ela acredita que a atual esposa do pai tem algum mistério por trás da tranquila aparência.
 
Com isso, ao ser avisada pela secretária da sede da fazenda sobre a presença de Agatha no escritório de Antônio, Petra enfrenta a madrasta e questiona sua presença e os documentos em suas mãos. Agatha prontamente se coloca como salvadora da família e afirma estar interessada em ajudar a empresa enquanto Antônio não se recupera. Para desestabilizar Petra, ela usa Irene (Gloria Pires), e ressalta que não pensa em viver às custas do marido sem trabalhar, a exemplo da ex-esposa de Antônio. Mas Petra não aceita as desculpas e avisa para o pai que flagrou Agatha na sala dele, o que o deixa furioso.
 
Terra e Paixão’ é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti, Cleissa Regina e Dora Castellar. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato