'Let Love' estreia hoje (13): Saiba quem são os participantes do novo reality de relacionamento, apresentado por Sabrina Sato e João Vicente De Castro

Foto: Rogerio Miranda

A espera acabou! A partir desta segunda, 13 de novembro, até quem não é fã de reality vai se apaixonar por 'Let Love', nova atração do Globoplay e do Multishow, que conta com uma dupla e tanto no comando: Sabrina Sato e João Vicente De Castro. Sucesso pelo mundo, o formato da ITV Studios originalmente holandês chega ao Brasil com um time diverso de participantes. Em 16 episódios, apresentados em três ciclos compostos por cinco programas - que estreiam juntos na plataforma a cada segunda-feira, às 18h, o público poderá acompanhar o entrosamento entre diferentes pares no reality, Original Globoplay. E, no último deles, exibido no final da temporada, é a vez de curtir uma edição especial com a atualização de status.  No Multishow, o público pode conferir os programas diariamente, de segunda a sexta, sempre às 22h30.   
 
"Você tem que conquistar e ser conquistado em pouquíssimo tempo. É quase aquela história de amor à primeira vista", analisa Sabrina ao falar de 'Let Love', que ela considera ser "um reality de sentimentos e descobertas com intuito de abrir espaço ao amor, um sentimento tão único". Já João Vicente destaca que "o programa é um experimento social que pretende fomentar e celebrar o amor romântico".   
 
A primeira missão de 'Let Love' é a convivência entre pessoas que acabaram de se conhecer, por 24 horas. "Nesse período, é impossível conhecer a fundo uma pessoa. Mas é possível sentir uma pessoa a ponto de renovar a vivência para mais 24 horas", reflete o apresentador.  
 
‘Let Love’ é um reality Original Globoplay com direção de Carla Barros, roteiro de Jorge Pestana e produção da Formata Produções e Conteúdo. 
 
Conheça os participantes de ‘Let Love’  
 
Adriana Russo   

Foto: Rogerio Miranda

De São Caetano do Sul, em São Paulo, para ‘Let Love’. A fonoaudióloga tem 41 anos e é enérgica, forte e sem papas na língua, mas admite que gostaria de ser cuidada também. Para Adriana, homens altos, bem resolvidos como ela, inteligentes e que gostem de esportes lhe interessam como pretendentes. A participante conta que já se anulou muito em relacionamento e hoje busca o equilíbrio.   
  
Alex Magno  
Foto: Rogerio Miranda


“Um sorriso me encanta profundamente”, reflete o baiano Alex. Como par ideal, o consultor empresarial dá mais valor à personalidade do que à beleza. Aos 51 anos de idade, entra em ‘Let Love’ disposto a se apaixonar e namorar. Para ele, é importante rolar uma troca, já que gosta de conversar e ouvir.   
  
Artur Pereira  

Foto: Rogerio Miranda

O advogado se considera romântico e revela ser daquelas pessoas que levam café da manhã na cama. Aos 62 anos e nascido em São Paulo, gosta de dançar e de música, de todos os ritmos, do forró ao samba. Quer encontrar uma parceira carinhosa, com olhos expressivos e espiritualidade desenvolvida.    
Athos Souza   

Foto: Rogerio Miranda

“Eu gosto de afeto, isso não encontro em aplicativo, gosto de olho no olho”, afirma o criador de conteúdo. Romântico, carinhoso e intenso, Athos é gaúcho, tem 33 anos e consciência do que quer: busca na pessoa parceira alguém com quem possa compartilhar uma vida. Atualmente mora no Rio de Janeiro.  
  
Carlos Henrique  

Foto: Rogerio Miranda

Baiano, o corretor de imóveis tem 37 anos e revela ter sempre um sorriso no rosto para oferecer. Carlos conta que está em tempo de mudança, depois de refletir sobre seus relacionamentos anteriores. Dessa vez, quer fazer diferente e se abrir de verdade, algo que sempre teve dificuldade.   
  
Danilo Nascimento   

Foto: Rogerio Miranda

Professor de artes, Danilo é fofo e tem um estilo nerd. Admite ser carente, mas leva essa característica com otimismo ao fazer piada. O carioca, de 36 anos, participa de ‘Let Love’ em busca de uma companheira e de cumplicidade, já que está cansado da vida solitária.   
  
Diogo Rebêlo   
Foto: Rogerio Miranda

Gerente comercial, Diogo é vaidoso, tem 41 anos, personalidade forte, é adepto a esportes e curte pessoas que têm o mesmo ritmo que ele. Nascido em Alagoas, é divorciado, diz que já traiu e foi traído, mas amadureceu. Valoriza a beleza e a educação das pessoas e entra no programa em busca de uma mulher com vida saudável, alegre e simpática.   
  
Elias Santana   

Foto: Rogerio Miranda

Durante seus relacionamentos anteriores, Elias sempre quis agradar e surpreender para não ser esquecido. No auge de seus 35 anos, revela ter superado suas inseguranças e pretende encontrar no programa uma parceira para embarcar em um relacionamento sério. Professor e escritor, o brasiliense se descreve como de bem com a vida e bem-humorado.   
  
Gabriel Fernandes   

Foto: Rogerio Miranda

Um dos sonhos do paulista Gabriel é casar e ter filhos. Caçula entre os homens, tem 24 anos, é charmoso e reconhece que tem uma conversa inteligente e agradável. Está focado na vida e na carreira como militar das forças armadas, mas também no amor de verdade. É bissexual e, nesse momento, quer um relacionamento sério com homens.   
  
Georgeana Henriques   

Foto: Rogerio Miranda

Paraibana, Georgeana mora na Bahia e trabalha como terapeuta capilar e colorista. Divertida, aos 52 anos de idade é madura em relação à vida, desprendida de pessimismo e carregada de jovialidade. Para ela, é importante que o par respeite sua liberdade: “sou livre, não quero ninguém me perturbando”. 
 
Haldo (Dinho) Honorato   

Foto: Rogerio Miranda

O mineiro é categórico: “uma amizade colorida tem mais valor que um relacionamento baseado em mentiras e traição”. Carismático, sistemático e batalhador, o modelo tem 32 anos e entra no reality com vontade de encontrar alguém que transborde de amor junto com ele.   
  
Julia Devito  

Foto: Rogerio Miranda

Artista, emotiva, sincera e intensa. Natural de Campinas, São Paulo, Julia tem 26 anos, se considera uma pessoa emocionada e gosta de demonstrar afeto com bilhetinhos, poesia, músicas. Revela que sabe que isso tem suas vantagens e desvantagens. Para ela, pessoas que gostam de conversar lhe atraem.   
  
Karina Perez   

Foto: Rogerio Miranda

Tatuadora e digital influencer, Karina se descreve como uma pessoa carinhosa, atenciosa e acolhedora. No fundo, não gosta de relacionamentos vazios e sem significados. Tem 25 anos, é de São Paulo, gosta de tocar violão e cantar, e sabe usar essas aptidões na hora da conquista. Para ela, vaidosa assumida, mulheres que também se cuidam são um ponto alto para um match.   
  
Lailane Dorea Beberes   

Foto: Rogerio Miranda

Para a baiana, de 31 anos, o relacionamento vale o investimento quando ela sente que vai além da conexão física. Tem uma conversa alto astral, acolhedora e divertida. É bissexual, mas, nesse momento, está em busca de um relacionamento com homens. “Um olhar cativante e sedutor me chama a atenção”, conta a maquiadora e influenciadora digital.   
  
Lucas Alves  

Foto: Rogerio Miranda

Empresário do ramo fitness, Lucas tem 28 anos e também mantém uma outra paixão: o pagode. Toca e solta a voz como vocalista de um grupo. Gente boa e comunicativo, apesar de perder a timidez quando sobe ao palco, é reservado com seu lado pessoal. Nascido em Brasília, busca uma parceira que some em sua vida e seja companheira.   
  
Marianna Rau  

Foto: Rogerio Miranda



Descolada, cheia de bom humor e segura de si, a arquiteta goiana tem 29 anos deseja muito ter uma família. Para isso, quer conhecer um companheiro para a vida. Mesmo com dificuldade de se apaixonar, acredita no amor e conta que cansou da rotina de solteira.   
  
Marlon Felipe  

Foto: Rogerio Miranda

Marlon revela ter uma tática para a hora da conquista: ser autêntico e sempre verbalizar o que sente. Conta que aprendeu ao ouvir muito que ele não sabia se relacionar, por não conseguir expressar o que lhe incomodava. O mineiro trabalha como representante comercial, mora em Santa Maria, Rio Grande do Sul, e tem 33 anos. 
  
Mel Colonna   

Foto: Rogerio Miranda

Estudante de marketing e comunicação, Mel é a participante mais nova do programa, com 20 anos. Nascida em Brasília, se define como “ligada no 220 o tempo todo” e acredita que seu poder é a fala. Vibrante, curte a vida como uma jovem da sua idade. Neste momento, procura um relacionamento com um homem que seja galanteador, responsável, que saiba ouvir e falar.   
  
Paula Caroline  

Foto: Rogerio Miranda

Se considera parceira, cuidadora, sincera e muito falante. Aos 32 anos, a paulistana está em busca de um romance com liberdade e prazer, e conta que uma pessoa legal e divertida lhe cativa mais do que alguém com abdômen sarado e que só fala besteira. Quando se apaixona, a contadora e analista fiscal é intensa.    
  
Rosa Maria   

Foto: Rogerio Miranda

Determinada, vibrante, amorosa e maternal, a assistente social se preocupa com o autocuidado. Se considera uma mulher que gosta de atitude. Rosa tem 58 anos, nascida em São Paulo, já foi casada e hoje acredita que está mais exigente com os homens por já ter vivido bastante experiências. Seu par ideal é um homem que a respeite como ser humano e que será respeitado da mesma forma.     
  
Stefany Almeida  

Foto: Rogerio Miranda

A carioca revela que, desde criança, sempre quis tornar o sonho de se casar e formar uma família em realidade. Empresária e influenciadora digital, a carioca Stefany tem 25 anos e destaca algumas características em sua personalidade: sincera, honesta, transparente, impulsiva e impaciente.   
  
Syane Gonçalves  

Foto: Rogerio Miranda

Natural do Paraná, tem 38 anos e mora em Vitória, no Espírito Santo. Doce, romântica, otimista e dedicada, é pediatra e muito ligada à família. Syane conta que é realizada profissionalmente e pretende formar uma família, seu principal objetivo quando conhece alguém.   

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato