Muito terror nas telonas com 'O jogo da Invocação', 'A maldição de Queen - Mary' e 'O Senhor do Caos'

Divulgação

Os fãs de terror sabem que não existe nada mais aterrorizante do que assistir um bom filme nas telonas do cinema. Agora, chegou a hora de se preparar para as novas experiências horripilantes que a Diamond Films preparou com os próximos lançamentos do gênero. 


O JOGO DA INVOCAÇÃO (All Fun and Games) chega aos cinemas de todo o Brasil em 30 de novembro para revelar um lado muito cruel dos jogos infantis. No filme, os irmãos Marcus (Asa Butterfield), Billie (Natalia Dyer) e Jo (Benjamin Ainsworth) são atraídos para um jogo demoníaco em que a única regra é: se você perde, você morre. 


Em dezembro, prepare-se para conhecer as histórias do icônico navio Queen Mary, temido como um dos lugares mais assombrados do mundo. Estrelado por Alice Eve, A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY (The Haunting of the Queen Mary) estreia nos cinemas em 14 de dezembro e vai mostrar os segredos violentos que o navio esconde. 


Já em 28 de dezembro, maldições e rituais sombrios de um vilarejo vão aterrorizar as salas de cinema com O SENHOR DO CAOS (Lord of Misrule). No filme, Rebecca Holland (Tuppence Middleton) vai enfrentar seus piores pesadelos enquanto é obrigada a decidir o quanto está disposta a sacrificar para salvar sua filha do mal. 

Com distribuição da Diamond Films, O JOGO DA INVOCAÇÃO, A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY e O SENHOR DO CAOS chegam às telonas nas versões legendada e dublada. Os filmes contarão com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, estarão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato