Divulgação |
A décima prova do fazendeiro deu a Tonzão Chagas o chapéu mais disputado de A Fazenda 15. Na Live do Fazendeiro, que rolou na madrugada desta quinta-feira (30/11), no Kwai, Tonzão fez uma reflexão sobre a trajetória do grupo do qual é o cabeça, apelidado de Os Crias, comentou sobre arrependimentos e disse estar confiante e orgulhoso da trajetória de seus aliados. Para o papo, ele chamou Lily Nobre e WL.
"Eu acho que o povo está orgulhoso do meu jogo. A gente começou desligado, cometeu erros, mas nós recalculamos a rota e o nosso amor revelou esse novo jogo. Hoje estamos fazendo tudo com humildade".
O cantor revelou que o que mais o irrita hoje na Fazenda é a hipocrisia, especialmente de membros dos grupos rivais. "Eu sou brincalhão, mas sou mais velho. O que mais tira a gente do sério é a hipocrisia". Em outro momento, ele disse acreditar que as brincadeiras e o bom humor do grupo dos Crias é o que tem levado seus integrantes longe no game. "Reality não é só briga. É jogo, deixar a casa leve e gerar conteúdo. Eu acho que meus amigos Lilly, Yuri e WL têm tudo para chegar à final, e o André também".
Na hora do palpite sobre quem deverá sair na roça desta quinta-feira, na qual estão na berlinda Radamés, Kally e Nadja, o trio foi certeiro, apontando a cantora Kally Fonseca. Eles criticaram o jogo da loira, dizendo que ela mudou bastante ao longo do tempo. "Kally é poderosa, mas ela não está mais nesse momento, então a gente acha que ela sai", finalizou Tonzão.
Ao refletir sobre sua trajetória, o novo fazendeiro não hesitou ao mencionar seu maior arrependimento. "Eu me arrependo do meu começo, deveria ter entrado com mais calma e analisado mais tudo, especialmente porque sou mais velho e tenho mais experiência. Até hoje me doí muito a perda da Nath”.
A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Tags
Notícias