Divulgação |
O elenco da aguardada série da Apple ''Monarch - Legado de Monstros'' ("Monarch: Legacy of Monsters"), com as estrelas Kurt Russell, Wyatt Russell, Anna Sawai, Kiersey Clemons e Ren Watabe, irá se juntar aos produtores executivos no painel “Monarch - Legado de Monstros” da CCXP23, a ser realizado no Palco Thunder no domingo, 3 de dezembro. Com a promessa de ser uma experiência inesquecível aos fãs do maior festival de cultura pop do mundo, o painel marca a primeira vez em que o elenco e os produtores executivos da série se unem para debater os bastidores da saga épica. Esta notícia antecede a estreia mundial de “Monarch - Legado de Monstros” nesta sexta-feira, 17 de novembro, no Apple TV+, com os dois primeiros dos 10 episódios.
Os fãs apaixonados e os espectadores assistirão a esse monumental encontro com os integrantes do elenco, que se reunirão aos palestrantes anunciados anteriormente - o showrunner e produtor executivo Chris Black, e os produtores executivos Tory Tunnell e Joby Harold - para um painel incrível que apresentará conteúdo exclusivo e proporcionará um panorama da gênese dessa nova versão do Monsterverse. Os fãs também terão a oportunidade de colocar os próprios pés no Monsterverse ao entrarem em uma experiência imersiva.
Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou São Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, "Monarch - Legado de Monstros" acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática - abrangendo três gerações - revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas.
"Monarch - Legado de Monstros" é codesenvolvido por Chris Black ("Ruptura", "Star Trek: Enterprise", "Outcast") e Matt Fraction ("Hawkeye"). Matt Shakman ("Wandavision") dirige os dois primeiros episódios. Produzida pela Legendary Television, a série tem produção executiva de Black, Fraction e Shakman, juntamente com Joby Harold ("Obi-Wan Kenobi," "Transformers: Rise of the Beasts") e Tory Tunnell ("Spinning Out", "Underground") da Safehouse Pictures; Matt Shakman ("Wandavision"), Andy Goddard ("Carnival Row, "Downton Abbey"), Brad Van Arragon ("Yellowjackets, "Carnival Row") e Andrew Colville ("Severance", "Star Trek: Discovery"). Hiro Matsuoka e Takemasa Arita são os produtores executivos em nome da Toho Co., Ltd., a detentora do personagem Godzilla. A Toho licenciou os direitos para a Legendary para "Monarch - Legado de Monstros" como um resultado natural de sua relação de longo prazo com a franquia cinematográfica.
O Monsterverse da Legendary Entertainment é um universo épico de entretenimento com histórias interconectadas que reúnem as forças da natureza mais titânicas da cultura popular. Começando em 2014 com "Godzilla" e continuando com "Kong: A Ilha da Caveira", de 2017, "Godzilla II: Rei dos Monstros", de 2019, e "Godzilla vs. Kong", de 2021, o Monsterverse acumulou cerca de dois bilhões de dólares globalmente nas bilheterias e está em constante expansão, com a aguardada sequência "Godzilla x Kong: The New Empire".
O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam mais de 392 prêmios e 1.629 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".